Amor de Mãe: Thelma morre depois de Danilo descobrir que é filho de Lurdes

PUBLICIDADE

Thelma irá ter um destino trágico na trama das nove. Diagnosticada com um aneurisma no cérebro, a vilã irá morrer por causa da doença. Depois da antagonista fazer de tudo para que Danilo não saiba que é Domênico, a comerciante cairá ‘dura no chão’ assim que o rapaz descobrir que é o filho perdido de Lurdes.

A informação sobre o final da vilã vivida por Adriana Esteves é da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles. Segundo a colunista, a cena que mostrará a morte da irmã de Sinésio é forte e causou emoção em todos da produção que puderam espiar a gravação que foi feita em novembro do ano passado.

Conforme a profissional, a atriz gravou um possível final alternativo para a dona do restaurante Tasca do Passseio, que foi somente para enganar a imprensa. O desfecho que possivelmente será mostrado aos telespectadores é o da morte da mãe adotiva de Danilo.

A mulher sentirá fortes dores de cabeça, passará mal e morrerá quando o aneurisma romper e resultar em um Acidente Vascular Cerebral.

Durante entrevista ao Notícias da TV, Adriana disse que o público pode esperar fortes emoções para o final da antagonista. A intérprete disse que não sabe como espectador irá tratar, mas que ela acreditou muito no que fez. Segundo ela, já imaginava que isso poderia acontecer, pois, havia pensado nessa ideia desde o primeiro dia, e talvez ela possa ter se preparado para isso antes mesmo de saber. Ela ficou emocionada só de se lembrar da cena, e se sensibilizar com o que fez.

Em uma bate-papo no Mais Você no último dia 16, a atriz comentou que cada capítulo é um filme, e que o final será eletrizante.