BBB21 – Gil do Vigor falou de sua intimidade durante prova do líder: ‘Ai, que vontade de coisar’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil segue com a prova do líder que já passa de 11 horas rodando. Os primeiros a deixarem o jogo foram Carla Diaz e Fiuk, o filho de Fábio Júnior que decidiu largar a competição, sendo avisado imediatamente por Tiago Leifert que ele e sua companheira de dupla foram para o paredão, conforme foi explicado no início da prova.

Fiuk explicou que não poderia mais aguentar ficar ali, pois estava com a barriga doendo de vontade de ir ao banheiro. Carla concordou, mas fez questão de dizer que não foi a responsável por irem para o paredão. Depois disso, os brothers continuam sua batalha para se manterem firmes no propósito da liderança.

Horas depois o tédio tomou conta de alguns brothers, quem não deixou a peteca cair foi Gilberto, mais conhecido como Gil do Vigor, o rapaz começou a conversar com João e Rodolfo para se distrair e resolveu falar de suas intimidades com os colegas. O nordestino soltou uma de suas peripécias que fez os colegas de confinamento caírem no riso.

De repente, Gil expressou sua vontade naquela hora. “Ai, que vontade de coisar“, disse o brother. Caio não aguentou e soltou uma gargalhada. “Ai, amigo, é minha dificuldade”, continuou Gilberto. Ao ouvir o brother, João comentou, do nada. “Eu doido, eu doido. Eu com a minha doidice. Eu com a minha safadeza. Eu queria coisar. Essa que é a hora boa…”, justificou o pernambucano.

Diante das palavras do amigo, João disse ter encontrado uma solução para Gil do Vigor resolver sua vontade inusitada. “Tem um dummy te esperando ali atrás”. Brincou o amigo inseparável de Camila no jogo. Gilberto riu e continuou divertindo os adversários com suas brincadeiras.

Categorias BBB