in

BBB21 – Gil do Vigor falou de sua intimidade durante prova do líder: ‘Ai, que vontade de coisar’

TV Globo
Publicidade

O Big Brother Brasil segue com a prova do líder que já passa de 11 horas rodando. Os primeiros a deixarem o jogo foram Carla Diaz e Fiuk, o filho de Fábio Júnior que decidiu largar a competição, sendo avisado imediatamente por Tiago Leifert que ele e sua companheira de dupla foram para o paredão, conforme foi explicado no início da prova.

Fiuk explicou que não poderia mais aguentar ficar ali, pois estava com a barriga doendo de vontade de ir ao banheiro. Carla concordou, mas fez questão de dizer que não foi a responsável por irem para o paredão. Depois disso, os brothers continuam sua batalha para se manterem firmes no propósito da liderança.

Horas depois o tédio tomou conta de alguns brothers, quem não deixou a peteca cair foi Gilberto, mais conhecido como Gil do Vigor, o rapaz começou a conversar com João e Rodolfo para se distrair e resolveu falar de suas intimidades com os colegas. O nordestino soltou uma de suas peripécias que fez os colegas de confinamento caírem no riso.

Publicidade
Publicidade

De repente, Gil expressou sua vontade naquela hora. “Ai, que vontade de coisar“, disse o brother. Caio não aguentou e soltou uma gargalhada. “Ai, amigo, é minha dificuldade”, continuou Gilberto. Ao ouvir o brother, João comentou, do nada. “Eu doido, eu doido. Eu com a minha doidice. Eu com a minha safadeza. Eu queria coisar. Essa que é a hora boa…”, justificou o pernambucano.

Diante das palavras do amigo, João disse ter encontrado uma solução para Gil do Vigor resolver sua vontade inusitada. “Tem um dummy te esperando ali atrás”. Brincou o amigo inseparável de Camila no jogo. Gilberto riu e continuou divertindo os adversários com suas brincadeiras.

Publicidade
Publicidade
Valeria Soares

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.