Ana Maria Braga ficou decepcionada com pão dormido e pediu aula para Cauê Fabiano

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga ficou decepcionada quando percebeu que tinha um pão dormido no Mais Você que foi ao ar hoje (19), e acabou ganhando uma aula de Cauê Fabiano. Enquanto estava passando uma reportagem sobre pães, a apresentadora ouviu o barulho crocante de uma pão francês e resolveu fazer um teste para ver se todas amostras que haviam no estúdio eram iguais. A titular do programa lamentou que o que ela pegou, estava murcho.

Ana Maria avisou precisar ir até à cozinha para fazer o teste do barulho do pão, caso contrário, eles iriam ter sérios problemas.

A funcionária da Globo disse que o dela não estava fazendo nenhum barulho, e questionou o que era preciso para ter o bendito barulho, pediu uma aula para Cauê e avisou que iria prestar atenção. Vestido com um jaleco branco que cobria as tradicionais camisetas descoladas, Fabiano explicou as maneiras para encontrar o pão perfeito.

Ao apertar o pão, o repórter explicou que algo interessante seria ficar de olho no horário dos pães, se possível, perguntar para o padeiro qual é o horário do pão fresco, para poder pegar os melhores.

Na sequência, o matinal mostrou vídeos dos telespectadores de várias regiões do Brasil mostrando como cada um prefere comer o pão francês: com manteiga, na chapa, com leite condensado.

A titular do programa, pediu mais dicas sobre o assunto. Fabiano afirmou ser bom observar à cor da casca do pão, o ideal é que não esteja muito branco porque isso indica que ele não foi totalmente assado. E ainda, a textura da casca, é preciso apertar, e ouvir o barulho para ver se está crocante.