Brasil ora pela mãe do padre Fábio de Melo; infectada por Covid-19 ela apresentou piora e está na UTI

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, o padre Fábio de Melo usou as redes sociais para compartilhar um momento alegre com fãs e seguidores. O religioso publicou uma foto ao lado da mãe, Ana Maria, comemorando o fato de a idosa ter recebido a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Na publicação, o padre se mostrou extremamente feliz e recebeu mensagens de fãs e seguidores.

Porém, na última nesta-semana, o cantor voltou às redes para dar uma triste notícia. Dias após receber a vacina, Ana Maria passou a apresentar um pigarro e foi levada ao hospital. Após exames, a equipe médica constatou que a idosa estava com Covid-19. O padre deixou claro que a mãe já havia sido contaminada antes de receber a vacina.

De acordo com Fábio, dias antes de ser imunizada, a mãe precisou ser hospitalizada e ficou por cerca de 24 horas na unidade. Uma sobrinha, que acompanhou Ana Maria ao hospital, também testou positivo para a Covid-19. Se mostrando desolado, o padre revelou estar sentindo uma sensação de fracasso e pediu para que os governantes agilizassem a vacina.

Na última quinta-feira (18), o padre voltou a usar seu perfil no Instagram para afirmar que a mãe havia apresentado piora em seu quadro clínico, apresentando um mal-súbito. “A dificuldade para respirar fez com que aumentassem o volume de oxigênio. Ela está na UTI. É provável que o quadro tenha sido provocado por alguma condição cardíaca”, disse o cantor católico.

O padre revelou que a mãe se mantinha resiliente e sem nenhum rancor por contrair a doença. Ainda na publicação, Fábio agradeceu por todo o carinho que vem recebendo de amigos e fãs durante este período, e afirmou que, mesmo na dor, continuava aprendendo com a mãe.