in

Por que mãe de Yudi foi internada em hospital público com Covid? Artista deu explicação

Instagram Yudi Tamashiro
Publicidade

O apresentador e cantor Yudi Tamashiro vive um drama pessoal com a internação do pai e da mãe por causa da Covid-19. Nelson e Tânia Tamashiro estão hospitalizados em decorrência da doença causada pelo coronavírus. Yudi informa aos fãs nas redes sociais e atualiza o boletim médico da família.

Uma coisa que chamou a atenção é o fato de a mãe de Yudi estar internada em um hospital público. O apresentador e cantor contou detalhes da situação e explicou porque a mãe não está em um hospital particular. Yudi deu a entender que ela tem convênio médico.

“O médico falou que era interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular. Me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei num hospital público e consegui”, explicou. Portanto, a mãe dele está em hospital público porque não havia vaga no hospital particular.

Publicidade
Publicidade

Faltas de vagas em hospital particular é realidade

A cidade de São Paulo, a maior do país, vive um momento difícil na pandemia do coronavírus. Nos últimos dias, hospitais particulares solicitaram 30 vagas para atendimento de pacientes com Covid-19 à administração municipal. O pedido foi encaminhado ao prefeito Bruno Covas (PSDB).

Em todo o Brasil, mais de 280 mil brasileiros morreram em decorrência da Covid-19 ou de complicações causadas pela doença. O número de casos em todo o país ultrapassa a marca de 11 milhões. A recomendação é que as pessoas evitem aglomerações, continuem usando máscara de proteção e lave a mãe com água e sabão. Álcool em gel.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!