Tainá, irmã de Fiuk do BBB 21, desabafa sobre câncer e depressão

PUBLICIDADE

Irmã de Fiuk que está participando do Big Brother Brasil, Tainá Galvão, deu uma entrevista para a revista Quem, a jovem resolveu abrir particularidades de sua vida. Tainá falou sobre assuntos delicados e dolorosos. A artista contou que seu psicológico sempre foi um problema na sua saúde, isso por causa de um câncer na tireoide, diagnosticado em 2014. Logo após a descoberta da doença, a cantora entrou em depressão.

Segundo a jovem, ela precisou passar por uma tireoidectomia total, devido a essa operação, sua mente ficou afetada, desregulando seu estilo de vida e balançando seu organismo. Ela ainda frisou que seu estilo de vida não era saudável. Em 2017, a depressão foi um fator assustador em sua vida.

Depois disso, Tainá revelou que teve que tomar algumas decisões sérias para melhorar sua saúde em geral. Atualmente a cantora disse que está ótima. Pois, agora conhece bem seu metabolismo, suas predisposições genéticas. Segundo ela, conhecer o seu organismo foi crucial para mudança de estilo de vida.

A moça ainda contou que passou a se dedicar ao estudo sobre todo esse assunto. A irmã de Fiuk confessa que a sua terapia hoje em dia é cuidar de seu bem-estar. A morena quis mudar de assunto e falou também sobre sua vaidade e como gosta de se manter estilosa.

“Eu sempre amei maquiagem. Comecei a me maquiar muito nova, e a maquiagem nunca saiu da minha vida. Eu amo o que ela representa. O autocuidado. Me sinto melhor quando me vejo bonita e arrumada”, contou Tainá. Mesmo isolada em casa por causa da pandemia do coronavírus, a moça se produz para assistir o irmão no BBB21.