in

Morre cantor amado e público desaba em tristeza após divulgação da notícia: ‘Descanse em paz’

SZNews
Publicidade

Desde que 2021 começou, a morte de grandes nomes do cenário artístico, tanto da música quanto da televisão, provocaram grande onda de tristeza e comoção entre o público, como o cantor Genival Lacerda e a atriz americana Maryon Ramsey.

Nesta semana, outra morte entre os famosos foi anunciada, deixando muitos fãs arrasados com a notícia. Desta vez foi o cantor Matt “Money” Miller, cujo falecimento foi anunciado nesta sexta-feira (19/03) por um parente. Ele fez parte e foi criador do grupo Titus Andronicus.

É com o coração partido que anuncio a vocês a morte repentina e prematura de Matt “Money” Miller, tecladista fundador de Titus Andronicus, modelo cover de A Productive Cough, vocalista principal de Home Alone (On Halloween), meu amado primo e o amigo mais querido que já tive“, disse o comunicado feito através do perfil da banda, na qual cantou por apenas um ano.

Publicidade
Publicidade

O grupo foi criado no ano de 2005 e fez grande sucesso, contando com a participação de nomes como PAtrick Stickles e Liam Betson. Além da música, Matt ainda se aventurou na televisão. Ele esteve presente na série Stacks há alguns anos.

Através das redes sociais houve bastante demonstração de afeto e sentimento de tristeza entre os admiradores de Matt e de seu trabalho, que lamentaram o falecimento do artista: “Descanse em paz“, escreveu um no Twitter. Não foram dados detalhes acerca do velório e do sepultamento do cantor, que deixa para trás um legado de muito talento. Até o exato momento, a família não informou qual foi a causa da morte.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn