Morre cantor amado e público desaba em tristeza após divulgação da notícia: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Desde que 2021 começou, a morte de grandes nomes do cenário artístico, tanto da música quanto da televisão, provocaram grande onda de tristeza e comoção entre o público, como o cantor Genival Lacerda e a atriz americana Maryon Ramsey.

Nesta semana, outra morte entre os famosos foi anunciada, deixando muitos fãs arrasados com a notícia. Desta vez foi o cantor Matt “Money” Miller, cujo falecimento foi anunciado nesta sexta-feira (19/03) por um parente. Ele fez parte e foi criador do grupo Titus Andronicus.

É com o coração partido que anuncio a vocês a morte repentina e prematura de Matt “Money” Miller, tecladista fundador de Titus Andronicus, modelo cover de A Productive Cough, vocalista principal de Home Alone (On Halloween), meu amado primo e o amigo mais querido que já tive“, disse o comunicado feito através do perfil da banda, na qual cantou por apenas um ano.

O grupo foi criado no ano de 2005 e fez grande sucesso, contando com a participação de nomes como PAtrick Stickles e Liam Betson. Além da música, Matt ainda se aventurou na televisão. Ele esteve presente na série Stacks há alguns anos.

Através das redes sociais houve bastante demonstração de afeto e sentimento de tristeza entre os admiradores de Matt e de seu trabalho, que lamentaram o falecimento do artista: “Descanse em paz“, escreveu um no Twitter. Não foram dados detalhes acerca do velório e do sepultamento do cantor, que deixa para trás um legado de muito talento. Até o exato momento, a família não informou qual foi a causa da morte.