Eduardo Costa posta foto com novo visual e internet não perdoa: ‘Tia Cleyde merendeira’

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Eduardo Costa publicou no seu Instagram na noite de quinta-feira (18/03), uma foto mostrando um visual diferente com um de seus pets no colo. A imagem acabou gerando inúmeros memes pelas redes sociais debochando dos cabelos longos do artista.

Eduardo legendou a postagem com “Olha noixxx aí. Eu e Brutos”. No entanto, poucos repararam de verdade no cachorro, e sim nas madeixas do cantor. Após a postagem cair no feed do artista, instantaneamente a imagem começou a gerar memes no Twitter com muitos comparando o artista ao boneco Chucky, personagem de filmes de terror. 

Outros internautas começaram a perguntar se o Eduardo Costa tinha virado a “tia Cleyde merendeira‘”. Outro seguidor mais maldoso perguntou quando o cantor “virou a tia Cleide, que dirige van da escola e namora a Márcia Regina?”

https://twitter.com/rolealeatorio/status/1372723043676663809

É provável que Eduardo tenha visto a repercussão negativa que teve sua postagem, pois o cantor apagou a foto pouco tempo depois. No entanto, já era tarde demais, pois o print com a imagem já tinha viralizado pelas redes sociais sempre acompanhada de uma piada com o visual no mínimo exótico do sertanejo.

Cantada fora de hora

Recentemente, Eduardo Costa protagonizou uma polêmica ao comentar uma postagem de Andréa de Nóbrega. Na ocasião, a atriz usou suas redes sociais para lamentar a morte de Kleber Lopes, humorista que foi seu companheiro de trabalho na época em que ela também fez parte do elenco de ‘A Praça é Nossa’. 

Sem perceber a sensibilidade do momento, o cantor respondeu o post com risos e elogios a Andréa: ‘Muito top, linda’. O cantor deve ter sido alertado de sua gafe, pois também apagou seu comentário.