BBB21: mãe de Sarah declara estar rezando para filha não ser cancelada

PUBLICIDADE

A mãe de Sarah, participante da atual edição do Big Brother Brasil, declarou que está orando pela filha. Abadia disse que está rezando para que a filha pense mais nas coisas antes de se expressar, e ainda pede a Deus que a filha não fale nenhuma besteira no reality show.

Sarah é considera uma das participantes mais fortes desse BBB. A sister, claramente, possui uma estratégia e visão de jogo aguçada, sendo considerada a melhor estrategista da edição de 2021. Entretanto, o jeito de Sarah, às vezes, pode prejudicá-la. 

A participante, nos últimos dias, vem queimando a sua imagem com o público como, por exemplo, quando Sarah resolveu revelar suas preferências políticas e declarou apoiar o presidente Jair Bolsonaro. Outra fala polêmica da sister foi quando a mesma revelou ter frequentado diversas festas clandestinas durante a pandemia, minimizando a gravidade da doença causada pelo coronavírus.

Abadia, mãe da participante, declarou estar rezando todos os dias para que a filha não fale mais nenhuma besteira. A mãe ainda declarou que é quem mais sofre com o jeitão “sem papas na língua” da filha.

Eu rezo a todo instante para minha filha não falar merda lá dentro que a prejudique aqui fora. Acho que o povão deveria entender isso. Lá eles estão como se estivessem conversando com os amigos na praça ou num bar. Eles acabam falando besteira mesmo“, declarou a mãe da sister.

A mãe de Gilberto, outro participante do reality show e parceiro de Sarah no jogo, também se expressou recentemente, declarando que irá realizar um mutirão para o filho sair do programa assim que ele for para o paredão.