Após Zilu Godoi testar positivo para Covid-19, Wanessa Camargo desabafa: ‘Mãe, você vai se recuperar’

PUBLICIDADE

Desde o início da pandemia causada pela Covid-19, Zilu Camargo tem usado as redes sociais para conscientizar as pessoas a respeitarem o isolamento social e seguirem as recomendações dos especialistas quanto à Covid-19. Na última quarta-feira (17), a empresária usou seu perfil no Instagram para desmarcar uma live com seus seguidores.

Zilu afirmou estar com sintomas como febre, dor de cabeça e fadiga. A socialite contou que havia amanhecido muito mal, e que não teria condições de realizar a live para seu canal do Youtube. Ainda na publicação, a empresária disse que se encaminhou ao hospital para ser submetida a exames, inclusive para Covid-19.

Mais tarde, Zilu atualizou a publicação e revelou que havia testado positivo para a doença. Após a revelação, a socialite recebeu mensagens de apoio de fãs e seguidores que desejaram seu pronto reestabelecimento. Na última quinta (18), Wanessa Camargo, filha de Zilu, desabafou em um comentário na publicação da mãe.

Mãe, você vai se recuperar, pois eu acredito e sei que você também! Vamos juntas com foco, amor e fé vencer”, disse a cantora. Wanessa ainda afirmou que estaria acompanhando a evolução da mãe mesmo de longe, já que Zilu mora atualmente em Miami, nos Estados Unidos.

Zilu usa as redes sociais com frequência para dar dicas sobre saúde e boa forma aos seus seguidores. A socialite foi casada por mais de 20 anos com Zezé Di Camargo, e, atualmente, namora o empresário Antônio Casagrande, donos de algumas lojas de conveniência na Flórida, Estados Unidos.