Rafa Kalimann aparece em sua nova mansão no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Rafa Kalimann acaba de comprar sua nova mansão no Rio de Janeiro. A influenciadora digital – que já tem uma chácara em Goiânia e também um apartamento em São Paulo – tomou a decisão de adquirir o novo imóvel em razão dos novos trabalhos firmados com a TV Globo.

Há três dias a emissora divulgou que Kalimann vai apresentar um programa no GloboPlay, que terá o formato de um game-show. A programação tem data de estreia marcada para o dia 28 de abril.

A influenciadora, que hoje já soma mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, deixou os fãs animados sobre a mudança e também de queixos caídos ao postar fotos da sua nova mansão nas redes. 

A vice-campeã do BBB20 mudou para uma mansão ainda em obras. Ela conta que tudo está sendo pensado para que a nova residência seja finalizada e tenha um ambiente que vá de encontro com seus gostos e identidade. Kalimann está tão animada com o projeto da casa que não resistiu e acabou mostrando detalhes da nova mansão nas suas redes sociais. 

“Está uma grande bagunça. Já estou morando aqui, mas a casa ainda está em obra. Vou mostrar alguns detalhes, porque depois quero que vocês vejam os detalhes dela pronta”, disse a modelo. 

Rafa também revelou alguns detalhes que contaram para escolha do espaço. Ela revelou que sempre sonhou em ter uma biblioteca, uma sala ampla, lustres de cristais, churrasqueira e piscina. E também reforçou que não poderia faltar em sua casa uma sala bem grande com uma televisão enorme e uma lareira.

Atualmente, Kalimann namora o cantor Daniel Caon, que esteve confinado na casa de vidro, mas não conseguiu entrar após o desafio na casa mais vigiada do Brasil. A nova apresentadora da Globo informou ainda que permanece com sua chácara em Goiânia e seu apartamento em São Paulo.