BBB21: Juliette discute com Caio após ser eliminada da prova do líder e os dois trocam farpas

PUBLICIDADE

Juliette ficou aos prantos por não ter vencido a prova do líder no BBB21, que só terminou no início da tarde de hoje. A sister ficou falando o tempo todo que estava determinada a ficar por muito mais tempo na disputa, mas acabou perdendo.

Caio discordou da sister e alegou: “Você estava mais cansada do que nós“. Juliette não gostou nem um pouco do que o goiano disse e reafirmou estar tranquila na prova, então, eles começaram a discussão.

A advogada questionou o brother: “Você está querendo dizer que eu não iria até o fim?”. Caio disse que ela estaria inventando coisas e, por isso, fica irritado, alegando ainda que se quisesse dizer isso, teria dito.

Ela mandou o brother continuar gritando, mas Caio discordou novamente dela e disse estar conversando, sem alterar o tom de voz. O goiano ainda disse que deixou a prova, assim como ela, e que também ficou chateado.

Os primeiros a deixarem a prova do líder no BBB21 foi a dupla formada por Fiuk e Carla, sendo que o cantor quis sair alegando estar com muita vontade de ir ao banheiro. A atriz garantiu que não ficou chateada, mesmo sabendo que os dois automaticamente estão no paredão.

Nas redes sociais, o assunto tem dado o que falar, pois muitos alegam que Tiago Leifert não avisou de que era proibido urinar durante a disputa e os participantes acabaram sendo prejudicados por isso.

Fiuk, que era o líder no BBB21, agora está no paredão, juntamente com Carla. O mais votado pela casa também irá para a berlinda, assim como o indicado pelo novo líder.