Família de Agnaldo Timóteo divulga importante comunicado; cantor ficou 2 dias na UTI

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (17/03), o cantor brasileiro Agnaldo Timóteo foi internado. O artista, que é dono de grandes composições de sucesso e um dos maiores nomes da música no país, foi diagnosticado com o coronavírus, que provoca a Covid-19.

Agnaldo foi encaminhado para o Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, logo após descobrir que havia sido acometido pela Covid-19 para receber os devidos cuidados contra a doença.

Anteriormente, foi informado que Agnaldo, que tem 84 anos, estava na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Nesta sexta-feira (19/03), um dos familiares do cantor atualizou o estado de saúde do famoso, afirmando que ele saiu da UTI.

Ele está bem, tomou café da manhã e almoçou há pouco. Ele está melhorando, claro que tem algumas complicações por causa da idade, mais o AVC que ele teve um tempo atrás. Mas está tudo sob controle, não está entubado e nem em estado grave”, disse Timotinho, sobrinho de Agnaldo.

O AVC mencionado pelo parente de Agnaldo é o que ele sofreu no ano de 2019, pelo qual o cantor precisou ficar internado cerca de três meses para se recuperar. Ainda na publicação feita em seu perfil na rede social, Timotinho mostrou agradecimento: “A família agradece o apoio e a solidariedade de todos“, disse.

Através das redes sociais, o público, admiradores de Agnaldo, demonstraram apoio e carinho ao cantor, escrevendo mensagens desejando sua melhora. Ainda não há informações sobre uma possível previsão de alta hospitalar para o artista.