in

Família de Agnaldo Timóteo divulga importante comunicado; cantor ficou 2 dias na UTI

UOL
Publicidade

Na última quarta-feira (17/03), o cantor brasileiro Agnaldo Timóteo foi internado. O artista, que é dono de grandes composições de sucesso e um dos maiores nomes da música no país, foi diagnosticado com o coronavírus, que provoca a Covid-19.

Agnaldo foi encaminhado para o Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, logo após descobrir que havia sido acometido pela Covid-19 para receber os devidos cuidados contra a doença.

Anteriormente, foi informado que Agnaldo, que tem 84 anos, estava na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Nesta sexta-feira (19/03), um dos familiares do cantor atualizou o estado de saúde do famoso, afirmando que ele saiu da UTI.

Publicidade
Publicidade

Ele está bem, tomou café da manhã e almoçou há pouco. Ele está melhorando, claro que tem algumas complicações por causa da idade, mais o AVC que ele teve um tempo atrás. Mas está tudo sob controle, não está entubado e nem em estado grave”, disse Timotinho, sobrinho de Agnaldo.

O AVC mencionado pelo parente de Agnaldo é o que ele sofreu no ano de 2019, pelo qual o cantor precisou ficar internado cerca de três meses para se recuperar. Ainda na publicação feita em seu perfil na rede social, Timotinho mostrou agradecimento: “A família agradece o apoio e a solidariedade de todos“, disse.

Através das redes sociais, o público, admiradores de Agnaldo, demonstraram apoio e carinho ao cantor, escrevendo mensagens desejando sua melhora. Ainda não há informações sobre uma possível previsão de alta hospitalar para o artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn