Horóscopo do dia: saiba as previsões dos astros para o seu signo neste sábado (13)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões da astrologia para o seu signo do zodíaco no dia de hoje, sábado (13/07). Acompanhe seu horóscopo diário. Boa sorte!

Áries: a Lua em Sagitário estará deixando você muito mais tranquila(o) a fim de estudar e realizar contatos. No trabalho, indícios de muito entrosamento. Seu coração deverá ser fisgado por alguém de outro lugar.

Touro: conseguirá ter êxito em problemas no trabalho, uma vez que irá demonstrar sua forma de tratar as pessoas. Procure focar nos seus estudos. Na vida do casal, procure ter mais tolerância.

Gêmeos: tudo está indicando que irá receber auxiliar se tiver uma associação com algum colega. Se tiver firmeza, irá conseguir superar as dificuldades. Saia com seus amigos para diversão. Terá êxito na conquista.

Câncer: Júpiter está indicando que seus contatos com pessoas superiores serão propícios. Irá contar com muita energia a fim de realizar várias coisas simultaneamente. Períodos a dois repletos de disposição e ânimo!

Leão: no trabalho, procure fazer primeiramente as atividades que já tem um grande domínio. Ter um cuidado com o look irá dar bons frutos. Provavelmente irá fazer consertos no lar. Êxito em conquista com alguém de outro lugar.

Virgem: pode vir a contar com benefícios nas finanças. Entre familiares, irá conseguir resolver qualquer questão, aliviando um peso que está em suas costas. Seu equilíbrio e cumplicidade irá deixar seu(sua) parceiro(a) cada vez mais apaixonado(a).

Libra: pode vir a contar com um dinheiro extra. Irá curtir programas envolvendo viagens. Oportunidade de aproximação dos colegas de profissão. Você e seu(sua) parceiro(a) poderão acabar reativando o calor da paixão.

Escorpião: Júpiter estará indicando sorte boa a fim de conseguir uma grana extra e até mesmo em sorteios. Procure não ter envolvimento em competições no trabalho. Suas paqueras estarão repletas de sedução.

Sagitário: Júpiter influencia você no sentido de fazer com que você perceba que suas crenças são fundamentais para que você se saia bem com seus objetivos. Estará com disposição no trabalho. Na paquera, é preferível colocar um freio nos seus impulsos.

Capricórnio: ponha fé na sua capacidade de ter êxito com seu dinheiro e trabalho. Aproveite os compromissos com seus familiares. Entre o casal, pode investir em períodos mais desinibidos entre você e seu(sua) parceiro(a).

Aquário: suas amizades estarão em destaque no dia de hoje. Poderá ter êxito em conversas no emprego e treinamentos. É preferível ser organizada(o) com seu dinheiro. Na relação, abra seu coração para colocar força no amor de seu(sua) parceiro(a).

Peixes: poderá utilizar seu lado determinado no trabalho a fim de conseguir o que deseja. Dia ideal para iniciar exercícios ou uma dieta. Poderá ter notícias boas a respeito de Justiça. Marte estará dando coragem para que quem está a fim de você se aproxime.

Namastê.