Famosos prestam homenagens a Paulo Gustavo: ‘Momento difícil’

PUBLICIDADE

O ator e comediante Paulo Gustavo foi diagnosticado com Covid-19, e acabou sendo internado em um hospital do Rio de Janeiro no último sábado (13/03). Desde então, o estado de saúde do humorista tem sido uma incógnita, já que a família restringiu os boletins médicos. O que se sabe é que Paulo Gustavo faz parte do grupo de risco por ter asma, e até por isso sua mãe, Déa Lucia, pediu para que os fãs do ator façam uma corrente de oração por ele. 

A atriz Cacau Protásio, que é companheira de trabalho de Paulo no Multishow, prestou uma homenagem ao amigo em seu Instagram na última quinta-feira (18/03). Com uma foto dos dois em cena, Cacau rasgou elogios ao artista, dizendo ser o dia do fã e que ela era muito fã dele. 

Cacau aproveitou a postagem para reforçar os pedidos de orações para a melhora do humorista: “Vamos juntos nessa corrente pela cura!‘”, disse ela torcendo pela recuperação do amigo. 

Já nessa sexta (19/03) foi a vez da apresentadora e também comediante Tatá Werneck usar suas redes sociais para falar sobre o estado de Paulo Gustavo. Tatá postou um vídeo em que contracena com o amigo, e na legenda reforçou que o humorista ‘está atravessando um momento difícil‘. 

A apresentadora da Globo e Multishow também pediu para que os fãs façam orações por Paulo e também para todos que estão precisando de saúde. Entretanto, Tatá alertou que não adianta rezar e ser irresponsável, reforçando os pedidos para que a população em geral use máscaras, álcool gel e que se previna para que esse vírus pare de se espalhar.