in

Famosos prestam homenagens a Paulo Gustavo: ‘Momento difícil’

Reprodução/Instagram
Publicidade

O ator e comediante Paulo Gustavo foi diagnosticado com Covid-19, e acabou sendo internado em um hospital do Rio de Janeiro no último sábado (13/03). Desde então, o estado de saúde do humorista tem sido uma incógnita, já que a família restringiu os boletins médicos. O que se sabe é que Paulo Gustavo faz parte do grupo de risco por ter asma, e até por isso sua mãe, Déa Lucia, pediu para que os fãs do ator façam uma corrente de oração por ele. 

A atriz Cacau Protásio, que é companheira de trabalho de Paulo no Multishow, prestou uma homenagem ao amigo em seu Instagram na última quinta-feira (18/03). Com uma foto dos dois em cena, Cacau rasgou elogios ao artista, dizendo ser o dia do fã e que ela era muito fã dele. 

Cacau aproveitou a postagem para reforçar os pedidos de orações para a melhora do humorista: “Vamos juntos nessa corrente pela cura!‘”, disse ela torcendo pela recuperação do amigo. 

Publicidade
Publicidade

Já nessa sexta (19/03) foi a vez da apresentadora e também comediante Tatá Werneck usar suas redes sociais para falar sobre o estado de Paulo Gustavo. Tatá postou um vídeo em que contracena com o amigo, e na legenda reforçou que o humorista ‘está atravessando um momento difícil‘. 

A apresentadora da Globo e Multishow também pediu para que os fãs façam orações por Paulo e também para todos que estão precisando de saúde. Entretanto, Tatá alertou que não adianta rezar e ser irresponsável, reforçando os pedidos para que a população em geral use máscaras, álcool gel e que se previna para que esse vírus pare de se espalhar.

Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]