Resumo Amor de Mãe (20/03): Camila sofre grave atropelamento

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, neste sábado, 20 de março, Camila é atropelada.

Ainda no mesmo capítulo, Álvaro aceita tirar a vida de Camila, mas Thelma tem que concordar em vender seu restaurante para que ele possa dar continuidade em seu projeto de expansão da PWA.

O magnata não abre mão de contar com o espaço dela para produzir o que existe de melhor para sua empresa. Thelma pede perdão para Camila e Danilo, mas os dois estranham o comportamento dela.

Danilo e Camila ficam desconfiados de Thelma

Tanto Danilo quanto a esposa sabem que ela não está sendo sincera nas palavras que está dizendo, mas fazem um grande esforço para compreender o que ela está falando.

Lurdes sente que algo de ruim está para acontecer, mas não consegue deduzir o que é. Raul e Vitória tem difícil conversa com Sandro, que descobre que Marconi morreu a mando de Álvaro.

Lurdes implora para Camila não sair de casa. Sandro vai até Álvaro para tirar satisfação com ele. Érika desabafa com seu irmão e fala sobre o amor que está sentindo por Davi.

Davi descobre que Álvaro está fazendo um condomínio, em Amor de Mãe

Enquanto isso, Davi descobre que Álvaro é o verdadeiro do condomínio que está sendo construído no meio da floresta. O ativista fica uma verdadeira fera com o empresário.

Camila sai de casa, mas nem percebe que está sendo perseguida por Veiga. Danilo descobre que Thelma não perdeu o filho perdeu quando era bebê. Camila sofre uma emboscada e é atropelada.

Lurdes, que estava ocupada tentando localizar uma pista sobre seu verdadeiro filho fica completamente desesperada com o que ocorre.