Triunfo do Amor: Bernarda confessa a João Paulo que bateu em Victoria e atropelou ela e Maria

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) continuará surpreendendo o seu filho, o padre João Paulo, ao revelar suas maldades. Após eles saber que ela matou seu pai e a mãe de Fausto, ele descobre mais atrocidades cometidas pela vilã.

Durante conversa, ele pergunta a ela se é verdade que tentou comprar Maria quando Victoria era uma mulher pobre. A megera confirmará que ofereceu dinheiro para ela, pois não tinha condições de criar a filha.

Também dirá que deseja tirar o filho de Maria e que foi até o cortiço tentar fazer isso. O padre ficará indignado ao saber que a própria bisavó está disposta a maltratar a neta, assim como fez com Victoria.

Bernarda não vai parar por aí, e contará que quando Maria tinha apenas dois anos, atropelou Victoria com a intenção de matá-la, mas a empresária sobreviveu. Tudo aconteceu no dia em que Maria desapareceu, pois as freiras a encontraram e pensaram que a menina tinha sido abandonada. Desde então, Victoria luta para reencontrar sua filha perdida, que ela nem imagina ser Maria Desamparada.

João Paulo ficará ainda mais chocado, pois por culpa da mãe, Maria teve um passado horrível vivendo em um orfanato e achando que foi abandonada. Além disso, a maldade de Bernarda tornou Victoria tão amarga quanto ela, querendo se vingar de todos que atrapalham seu caminho.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Algumas afiliadas do SBT podem exibir a trama mexicana em outro horário, devido sua programação local.