in

55% dos pulmões comprometidos, 11kg mais magro e fraco: o desabafo do apresentador Geraldo Luís

UOL/Montagem
Publicidade

A pandemia do coronavírus, que provoca a Covid-19, tem acometido milhões de pessoas em todo o mundo. Entre os infectados estão diversos famosos brasileiros muito queridos pelo público e alguns estão lutando para sobreviver.

Entre os famosos acometidos pela Covid-19 está o querido apresentador Geraldo Luís, que está há mais de duas semanas doente. Ele está internado em uma unidade de saúde de São Paulo recebendo tratamento contra a enfermidade, que já tirou a vida de milhões de indivíduos.

Geraldo passou alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva e vem passando maus bocados para conseguir a recuperação. Na tarde desta sexta-feira (19/03), o apresentador fez um comovente desabafo através de uma rede social.

Publicidade
Publicidade

Aqui o relógio do tempo muda… Não tem tempo, tem dia após dia. Perdi 8 quilos [escreveu ele, que depois citou 11 kgs], pernas fracas. A fisioterapia vem sendo meu maior passo, afetado pulmão e pernas“, disse Geraldo, que teve 55% dos pulmões comprometidos.

Ainda através de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de quatro milhões de seguidores, o apresentador continuou: “Lutando em cada passo, saudade dos cheiros, da cama de casa dos cães e gatos. Vontade de vontades Simples que voltarão eu sei. Aprendendo a todo tempo. Não vejo a hora de voltar banho sozinho, sem cadeira e ajuda“.

Geraldo ainda informou que as médicas que o estão atendendo neste momento complicado de sua vida estão em uma luta para conseguir tirar o oxigênio dele. O apresentador também fez um apelo aos seguidores para que se cuidem diante do coronavírus, que tem se espalhado tão rapidamente entre as pessoas.

Na rede social, Geraldo recebeu diversas mensagens de carinho de seus seguidores, os quais escreveram mensagens desejando a completa recuperação.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn