Claudia Leitte mostra clique fofo de Bela e desabafa sobre drama com filha: ‘Vontade de chorar’

PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte é um dos grandes sucessos do axé e tem milhares de fãs em suas redes sociais. Os seguidores amam acompanhar o dia a dia dos famosos, principalmente das mamães que compartilham momentos fofos com os filhotes. A famosa deixou o público encantado ao dividir um momento muito íntimo com a pequena Bela, a sua filha de um aninho.

A garotinha surgiu toda sorridente na sua cadeira do carro e claro derreteu o coração dos internautas que encheram a pequena de elogios. “Essa bebê é linda demais! Parece até uma boneca!”, frisou uma fã. Já outra disse: “Essa menina é linda demais, genteeeee!”. A mamãe famosa comoveu ao fazer um desabafo recentemente.

Claudia Leitte abriu o coração e falou sobre um momento bem difícil que precisou enfrentar nos primeiros meses de vida da sua princesa. Através do seu canal, a cantora contou que sofreu muito com o baby blues depois do nascimento da pequena Bela, fato que não ocorreu em suas gestações anteriores.

Junto com o drama que viveu com o baby blues, Claudinha também planejava suas apresentações que ocorreram no carnaval da cidade de Salvador no ano passado. A cantora disse que conseguiu fazer um carnaval estando grávida de quatro meses e também repetiu o feito durante o seu pós-parto, que foi dois meses depois de ter dado à luz a filha Bela.

A famosa revelou aos seguidores o relato que fez no momento que passava pelo baby blues. O desabafo da jurada do The Voice mostra o quanto foi difícil o período. Ela fala que a noite foi muito intensa e ressaltou a questão dos hormônios. “ Estou aqui reflexiva e com vontade de chorar”, chegou a escrever ao desabafar.

Para quem não sabe, baby blues pode acometer 80% das mães no período do pós-parto. Na verdade, isso significa tristeza, pois quando a mulher tem o bebê ocorre um desarranjo hormonal que é algo natural no corpo. Pode bater o medo, ansiedade e o temor de acontecer algo com a criança.