Yudi recebe ligação sobre pai durante oração na frente de hospital e corre para avisar a mãe: ‘Ele voltou’

PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro vive um dos momentos mais difíceis da sua vida. Seu pai, Nelson Tamashiro e sua mãe, Tânia Tamashiro estão internados com complicações causadas pela Covid-19. A sua irmã também foi infectada pelo vírus, mas se recupera bem. 

O único da família a não ter a doença, Yudi está sendo responsável por correr atrás de todas as coisas para facilitar a vida de seus familiares. Cristão, o apresentador foi à frente do hospital, em que sua mãe está internada desde quarta (17), para orar pela cura plena de seus entes queridos.

Nesta sexta-feira (19), enquanto orava, o apresentador recebeu uma importante notícia sobre o seu pai, que teve um infarto, está intubado e estaria com problemas nos rins que necessitaria de hemodiálise. Yudi recebeu uma liação de que seu pai teve uma melhora no quadro de Covid-19 e correu para avisar a sua mãe e compartilhou esse momento com seus seguidores no Instagram.

Aos gritos, o apresentador se dirigiu a janela do quarto da mãe e comemorou dizendo: “Oh mãe, o rim dele tá funcionando normal. Ele voltou a ter vida, vai dar tudo certo! Eu creio!” 

Seu Nelson está internado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba em São Paulo, enquanto sua mãe teve que ser internada em um hospital público por falta de vaga em outro particular.

Na legenda do vídeo no Instagram de Yudi, ele relata que enquanto orava na frente do hospital qua sua mãe está internada, Deus estava trabalhando no hospital em que seu pai está. “Nesse momento eu recebi a ligação falando que meu pai teve uma melhora, na hora eu saltei de alegria e corri para a janela da minha mãe para ela saber que o nosso Deus está preparando o melhor para nossa família”, disse o famoso que relata ter sido um milagre em suas vidas.