Câncer, morte da avó e pais com Covid-19: Yudi se apega a Deus para enfrentar dramas da vida

PUBLICIDADE

O Brasil tem acompanhado de perto o drama vivido pelo apresentador e cantor Yudi Tamashiro. O jovem está com o pai e a mãe internados em hospitais públicos de São Paulo. Nos últimos dias, Nelson Tamashiro sofreu um infarto e apresentou problemas nos rins.

Nesta sexta-feira (19), Yudi contou que os rins do pai voltaram a funcionar. No último ano, o artista tem passado por várias provações. No ano passado, a mãe dele descobriu um câncer em meados de março. O exame constatou que era um câncer maligno de grau 3. Sâmia Tamashiro passou por cirurgia.

Dois meses depois, em maio, a avó de Yudi morreu vítima da Covid-19. Na mesma época, um tio dele foi internado com a doença causada pelo coronavírus. À época, o apresentador e cantor contou que estava muito preocupado com os pais e queria cuidar deles.

“A minha preocupação agora são os meus pais e eu tenho feito de tudo para ficar perto. Estou fazendo coisas também para animá-los porque eles ficam trancados em casa e isso acaba enlouquecendo qualquer um. Essa doença não é brincadeira, não”, afirmou em maio do ano passado.

Agora, os pais dele estão internados. Como não havia vagas em hospitais particulares, eles foram para hospitais públicos. Yudi tem se apegado a Deus para passar por este momento. Hoje, quando recebeu a notícia positiva sobre o pai, ele estava orando no hospital onde a mãe está internada.

A Covid-19 já vitimou mais de 290 mil brasileiros desde março do ano passado. Nas últimas semanas, o número de óbitos cresceu bastante e chegou a ultrapassar a marca de três mil mortes no período de 24 horas. Ao todo, são mais de 11 milhões de infectados no Brasil.