Após 19 dias internado e com 11kg a menos, Geraldo Luís pede oração e emociona ao contar seu desejo

PUBLICIDADE

O apresentador Geraldo Luís, famoso no país inteiro por comandar programas de TV em emissoras abertas, se encontra hospitalizado há 19 dias por conta de complicações em seu quadro de Covid-19.

Hoje, Geraldo Luís fez um pronunciamento através de suas redes sociais e mencionou 2 pedidos aos seus seguidores, o primeiro deles era a de que as pessoas desse a devida importância para a gravidade da Covid-19: “Estou perto de cruzar o rio totalmente e voltar pra casa. Não é saudade só de casa…é gratidão e esperança. A cada um de vocês peço que Deus cuide de todos, se cuidem pelo amor e olha que me cuidava mas todos estamos vulneráveis hoje”.

O segundo pedido realizado por Geraldo Luís foi a de orações e, na sequência, ele aproveitou para agradecer aqueles que já se encontram orando pela sua recuperação: “(…) Pelas orações por sua preocupação, só Jesus pode lhe devolver em dobro”, finalizou seu relato do hospital onde ainda se encontra internado.

Ao que parece a fase mais difícil de seu quadro já foi contornado, mas ainda inspira cuidados. Um dos relatos de Geraldo Luís foi o de que ele chegou a ter 55% de seus pulmões comprometidos por conta da Covid-19.

A outra luta que o apresentador enfrenta é para poder voltar a caminhar sem ajuda: “Lutando em cada passo, saudade dos cheiros, da cama de casa dos cães e gatos. Vontade de vontades Simples que voltarão eu sei. Aprendendo a todo tempo. Não vejo a hora de voltar (a tomar) banho sozinho, sem cadeira e ajuda”. Geraldo finalizou agradecendo aos médicos que estão cuidando dele.