Coube à filha do cantor gospel Irmão Lázaro noticiar a morte do pai; comoção toma conta

PUBLICIDADE

Sorriso largo no rosto, uma linda voz e o louvor a Deus nos lábios. Irmão Lázaro era cantor gospel e vereador na cidade de Salvador. Em todo o Brasil, ele era bastante conhecido pelos evangélicos. Ao longo da carreira, o adorador lançou diversas canções que exaltavam a Deus.

Irmão Lázaro estava internado há cerca de um mês em hospital da cidade de Feira de Santana, na Bahia, com Covid-19. Na noite desta sexta-feira (20), a morte do cantor que estava na unidade de terapia intensiva (UTI) foi confirmada pela filha dele nas redes sociais.

No Instagram, Marta Silva deu a notícia que os fãs, amigos e admiradores de Irmão Lázaro não queriam ouvir. Ela começa o texto dizendo que a pessoa mais importante de sua havia partido. “O homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida“, escreveu ela.

Marta disse ainda que o pai era o mais bondoso e honesto que ela conhecia e contou que o pai a ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas. Diante da dor pela morte do pai, ela afirmou que o alívio é saber que Lázaro agora estará com Deus.

Muitos internautas estão comentando a postagem. “Meus sentimentos. Que Deus conforte seu coração e de toda família”, escreveu uma internauta. “Que Deus conforte toda família. Irmão Lazaro foi muito importante no meu processo de conhecer a Cristo”, comentou mais uma.

Irmão Lázaro é mais uma das vítimas da Covid-19 no Brasil. São mais de 290 mil óbitos em decorrência da doença causada pelo coronavírus. O país é o segundo do mundo em números de mortes causadas pelo vírus que se disseminou através da China, entre o fim de 2019 e começo de 2020.