BBB 21: Thaís cai no choro após grave acusação do apresentador Tiago Leifert

PUBLICIDADE

A prova do líder da última quinta-feira (18/03) do Big Brother Brasil seguiu gerando polêmicas após sua conclusão, na tarde dessa sexta. A prova de resistência durou quase 14 horas e foi vencida pela dupla Gil e Sarah que conseguiram imunidade na semana e em uma disputa final o pernambucano ganhou a liderança além de uma Fiat Toro zero quilômetro. 

O apresentador Tiago Leifert ditou as regras no início da prova e disse ao vivo que a única coisa que faria um participante ser desclassificado era soltar uma alavanca que os “brothers” deviam ficar pressionando. 

No entanto, Tiago entrou ao vivo na casa pela manhã para eliminar Rodolffo com a justificativa de que ele tinha urinado durante a prova. Após esse fato, a participante Pocah desistiu da prova alegando que ficaria com a consciência pesada, pois também tinha feito xixi, mesmo sem ninguém perceber. Com a desistência de Pocah, Gil e Sarah foram declarados vencedores da prova. 

Tiago acusa Thaís e faz a “sister” chorar

Quando o programa entrou ao vivo na noite de sexta, Tiago Leifert explicou que como se tratava de uma prova de resistência, era óbvio que os participantes não poderiam urinar. O apresentador disse ainda que teve participante que burlou a prova ainda antes de Rodolffo urinando sentada no carrinho da competição. Nessa hora todos entenderam que Tiago estava falando de Thaís, que durante a prova falou a frase ‘estou mijando‘.

Thaís, no entanto, negou que tenha feito xixi e que sua frase foi nada mais que uma força de expressão. Tiago aceitou sua versão e logo em seguida mudou de assunto. 

Após a acusação do apresentador, Thaís saiu correndo para chorar no quarto colorido. Pocah aproveitou a situação para pegar o shorts que Thaís usou na prova para os outros participantes da casa cheirar e comprovar assim que ela não tinha feito xixi na roupa.