BBB21: Tiago Leifert é desmentido ao vivo e climão toma conta do reality na Globo

PUBLICIDADE

O BBB21 desta última sexta-feira (21), foi repleto de polêmicas e explicações, pois a prova do líder consagrou Gil e Sarah como os vencedores, mas boa parte do público não concordou com o resultado e usou as redes sociais para pedir que a disputa fosse cancelada.

Tiago Leifert explicou no programa ao vivo que Rodolffo foi eliminado da prova porque a produção analisou as imagens dele fazendo xixi, ao lado dos colegas e decidiu que isso não seria justo, já que outros deixaram a disputa justamente porque não conseguiam mais segurar a vontade de ir ao banheiro.

O apresentador acabou se envolvendo em uma polêmica ao expor Thaís e acusar a sister de também ter feito xixi durante a prova do líder. Ela negou que isto tenha acontecido e ficou visivelmente chateada.

Primeiro de tudo, está tudo bem, não houve trapaça, não é esse o assunto aqui fora também, está tudo tranquilo. Era uma prova de resistência, o básico de uma prova de resistência é resistir“, disse Leifert, para iniciar a conversa com os confinados.

O apresentador explicou em seguida que há várias coisas que ele não diz, mas que certamente eliminam o participante de uma prova, como é o caso de urinar e afirmou que alguns dos brothers fizeram xixi em pé e até mesmo no assento, dizendo em seguida que Thaís tinha feito isso, mas ela desmentiu na hora.

Sem graça, Tiago mudou de assunto e lembrou que Fiuk saiu da prova justamente porque precisou ir ao banheiro por isso se colocou no paredão, juntamente com Carla Diaz. Nas redes sociais o assunto viralizou e muitos internautas comentaram sobre o apresentador ter sido desmentido ao vivo por Thaís.