Morre cantor gospel Irmão Lázaro após complicações da Covid-19; famosos lamentam a perda

PUBLICIDADE

O número de casos de Covid-19, doença provocada pelo coronavírus, continua subindo rapidamente. Além disso, os casos de mortes em decorrência da enfermidade estão cada vez mais alarmantes em praticamente todos os países.

A Covid-19 tem acometido não apenas anônimos, mas também diversos famosos bastante queridos pelo público. Entre os artistas que faleceram devido à doença estão os atores, Eduardo Galvão e Nicette Bruno, que foram a óbito no ano passado.

Neste fim de semana, mais uma morte em decorrência da Covid-19 no meio artístico foi divulgada, para tristeza dos fãs. Trata-se do vereador e cantor gospel conhecido como Irmão Lázaro, que tinha 54 anos de idade.

O famoso faleceu na última sexta-feira (19/03). Ele havia sido internado no último dia 25 por causa de complicações da Covid-19. Após uma piora em seu quadro, o pregador, que era ex-vocalista do grupo Olodum não conseguiu resistir.

A notícia da morte foi confirmada através do perfil oficial de Lázaro no Instagram pela assessoria do cantor: “Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória. #IrmaoLazaro 19/03/2021”.

Após a divulgação da morte, diversos admiradores do cantor foram às redes sociais para se despedir e deixar mensagens de carinho para Lázaro, assim como para lamentar seu falecimento. Entre os internautas que demonstraram seu pesar pelo óbito do artista estão alguns famosos, como a cantora Ana Paula Valadão, que escreveu: “Que o Consolo do Espírito Santo seja com todos os familiares, amigos, e com todos nós da Igreja do Senhor que fomos tão abençoados pela sua vida e ministério“.

E a cantora Cassiane: “Que o consolo do Senhor venha sobre toda a família e amigos!“. Não foram dados detalhes acerca do velório e do sepultamento de Irmão Lázaro.