in

Morre cantor gospel Irmão Lázaro após complicações da Covid-19; famosos lamentam a perda

UOL/Montagem
Publicidade

O número de casos de Covid-19, doença provocada pelo coronavírus, continua subindo rapidamente. Além disso, os casos de mortes em decorrência da enfermidade estão cada vez mais alarmantes em praticamente todos os países.

A Covid-19 tem acometido não apenas anônimos, mas também diversos famosos bastante queridos pelo público. Entre os artistas que faleceram devido à doença estão os atores, Eduardo Galvão e Nicette Bruno, que foram a óbito no ano passado.

Neste fim de semana, mais uma morte em decorrência da Covid-19 no meio artístico foi divulgada, para tristeza dos fãs. Trata-se do vereador e cantor gospel conhecido como Irmão Lázaro, que tinha 54 anos de idade.

Publicidade
Publicidade

O famoso faleceu na última sexta-feira (19/03). Ele havia sido internado no último dia 25 por causa de complicações da Covid-19. Após uma piora em seu quadro, o pregador, que era ex-vocalista do grupo Olodum não conseguiu resistir.

A notícia da morte foi confirmada através do perfil oficial de Lázaro no Instagram pela assessoria do cantor: “Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória. #IrmaoLazaro 19/03/2021”.

Após a divulgação da morte, diversos admiradores do cantor foram às redes sociais para se despedir e deixar mensagens de carinho para Lázaro, assim como para lamentar seu falecimento. Entre os internautas que demonstraram seu pesar pelo óbito do artista estão alguns famosos, como a cantora Ana Paula Valadão, que escreveu: “Que o Consolo do Espírito Santo seja com todos os familiares, amigos, e com todos nós da Igreja do Senhor que fomos tão abençoados pela sua vida e ministério“.

E a cantora Cassiane: “Que o consolo do Senhor venha sobre toda a família e amigos!“. Não foram dados detalhes acerca do velório e do sepultamento de Irmão Lázaro.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn