Resumo Salve-se Quem Puder (22/03): Kyra briga com Alexia, e Vitória tem sua vida ameaçada

PUBLICIDADE

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 22 de março, Kyra e Alexia se estranham; Vitório é ameaçado.

Ainda no mesmo capítulo, Luna trabalha em um lindo resort que fica localizado na praia de Cancún. Gabi avisa Luna da previsão de tempestade, que promete ser uma das piores de todos os tempos.

Luna fica preocupada, mas não quer abandonar seu posto de trabalho. Juan pede que Gabi lhe ajude a reconquistar o coração de Luna, pois ela sempre foi o grande amor de sua vida.

Rafael fica e Kyra viaja sozinha

Rafael não consegue viajar com sua noiva por conta da validade do passaporte, mas Kyra resolve ir à frente para continuar cuidando dos preparativos do casamento deles.

Alexia conversa com Téo e fala sobre sua promessa de ficar longe dos homens por ter conseguindo um dos melhores papeis de todos os tempos em uma super novela da Globo.

Juiz Vitório embarca no mesmo voo que Kyra e Alexia, mas nem imagina que está sendo vigiado por Donato. Alexia reconhece Kyra e lembra que ela atrapalhou uma das sessões de seu musical.

Juan faz surpresa para Luna, em Salve-se Quem Puder

Com ajuda de Gabi, Juan surpreende Luna com uma cena romântica para conquistar a moça. Kyra esbarra em Donato justo no momento em que ele está ameaçando Vitório.

O rapaz diz que irá acabar de uma vez por todas com a vida do senado, assim ele entenderá que não se deve mexer com quem está quieto. Vitória fica apreensivo com a ameaça feita pelo rapaz.

Kyra consegue pegar a arma de Donato e sem querer atinge uma parte da fuselagem do avião, que faz com que todos os passageiros do voo fique em pânico na mesma hora.