Mãe de Fiuk vai parar na emergência de hospital após passar mal assistindo o BBB21

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil de 2021 tem dado muito o que falar. A princípio, o programa bombou por causa da cantora Carol Konká, que ganhou o ódio do público praticamente no país inteiro por causa de seu comportamento.

Além disso, o BBB21 tem chamado atenção por causa do romance entre a atriz Carla Dias e o crossfiteiro Arthur, que vivem todos os dias em um romance mal resolvido, no qual a famosa parece ser quem mais deseja o namoro.

Outro brother que tem dado o que falar na casa mais vigiada do Brasil é Felipe Fiuk, que até já teve memes em sua homenagem devido ao comportamento considerando sensível demais por alguns telespectadores do programa.

Diante dos altos e baixos de Fiuk, a mãe do cantor, Cristina Kartalian, que foi casada com Fábio Júnior, tem vivido altas emoções, considerando que ela está acompanhando diariamente a jornada do filho no Big Brother.

De acordo com uma matéria divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, neste sábado (20/03) a participação de Fiuk tem gerado grande impacto na mãe do brother, tanto que ela chegou a passar mal recentemente.

Fábia afirma que uma fonte revelou que Cristina sofreu de pressão alta e precisou ir parar na emergência de um hospital para se recuperar. Ainda segundo a colunista, a mãe de Fiuk estava mais tranquila até pouco tempo, mas isso pode mudar, agora que o herdeiro foi parar no paredão do BBB e pode ser eliminado da competição em breve.

Além da mãe de Fiuk, sua irmã, Cléo, também está torcendo pelo cantor. Ela frequentemente demonstra sua torcida pelo brother em sua rede social.

Categorias BBB