Triunfo do Amor: resumo dos capítulos da semana de 22 a 26 de março

PUBLICIDADE

A fase final de Triunfo do Amor está imperdível. Muitas revelações e armações marcam a novela mexicana do SBT.

Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 22 a 26 de março.

Segunda-feira (22/03)

Helena pensa que matou o filho. Bernarda se incomoda com a visita de Max e não entende porque ele ainda está vivo. João Paulo está indo embora, mas Maria chora e pede que ele não vá.

Amanhece e Helena está entorpecida pelo excesso de remédios. Ela pega uma lâmina e decide passar no pescoço. Fausto conta para Maria sobre o acidente de Max. Rosana impede que a filha corte os pulsos. Helena chora e diz que viu Max e o bebê morrerem.

Rosana decide internar a filha. No hospital psiquiátrico, Helena recobra a consciência e fala que viu Max e o bebê serem arrastados por um trem. Rosana não acredita e pensa que ela está delirando.  Leandra entra no quarto de Osvaldo e ele acorda.

Max e Victoria entram no quarto e ela se apresenta como Leandra, esposa de Osvaldo e mãe biológica de Max. Guilherme visita Helena e ela pede sua ajuda. Osvaldo confirma que Leandra disse a verdade. Max e Victoria ficam bravos por ele ter os enganado.

Guilherme maltrata Helena. Victoria e Osvaldo brigam. Max procura Leandra no café do hospital e quer saber a verdade. Leandra conta sua versão da história, mesclando verdades e mentiras, e Max fica impactado.

Terça-feira (23/03)

João Paulo aconselha Maria. Victoria está furiosa com Osvaldo. Max confronta o pai. Rosana visita Maria e a confronta. Osvaldo conta sua versão da história. Osvaldo pede perdão a Max.

Leandra se diverte com o sofrimento de Osvaldo. Helena vê Maria na TV e surta no hospital. Bernarda recebe Luciano Ferreti em sua empresa. Victoria conta para a filha sobre a primeira esposa de Osvaldo.

Max desabafa com Fabiano. Maria decide visitar Helena. Os enfermeiros colocam Helena de castigo em uma sala solitária, com uma camisa de força. Helena continua lembrando de Max e o bebê sendo arrastados pelo trem.

Leandra ameaça Osvaldo. Oscar leva a sentença de divórcio para Max. Helena reconhece Maria no hospital, mas não entende que Max e Osvaldinho estão vivos. Maria diz a Helena que vai se casar com Max e criar Osvaldinho. Helena pergunta se ela fará isso mesmo se o seu bebê morto não for de Max, mas sim de Guilherme.

Quarta-feira (24/03)

Max perdoa Osvaldo, mas Victoria não. Victoria vai até a casa de Maria e propõe que ela seja modelo de sua nova coleção. Maria recusa e a empresária surta.

Victoria vê uma foto de Maria com o padre e deduz que ele ama Maria. Bernarda convida Maria para ser modelo de sua casa de moda. Maria recusa e a manda embora. Luciano transforma o visual de Eva.

Helena jura sair do hospital psiquiátrico e se vingar de todos, a começar por Guilherme. Max oferece pagar as despesas de Leandra para que ela não fique em divida com Guilherme. Ele conta o que Guilherme fez com Osvaldo. Leandra o surpreende e diz que Guilherme é seu pai biológico. Guilherme está no local e confirma.

Alonso leva flores para Maria. Ela aceita, mas deixa claro que está prestes a viver com Max.

Quinta-feira (25/03)

Victoria e João Paulo discutem. Leandra bebe demais e acaba dormindo. Max confronta Guilherme. O ator diz que era muito jovem e não tinha se estabilizado, quando se apaixonou por Leandra, mas ela o abandonou para ficar com Osvaldo.

Guilherme diz que desconfiava que Max era seu filho, mas preferiu se calar, pois Osvaldo podia dar uma vida melhor a ele. Max desabafa com Maria.

Alonso e Max brigam. Rosana visita a filha. Helena chora e desabafa. Rosana solta a filha e acaba sofrendo as consequências. Bernarda e João Paulo conversam. João Paulo separa a briga de Alonso e Max. Helena foge do hospital.

João Paulo aconselha a filha a aceitar a proposta de Victoria. Leandra conversa com Guilherme. Os dois comemoram.

Leandra procura por Max. Leandra e Victoria se enfrentam. Alonso desmaia enquanto está no parque tirando fotos. Victoria e Osvaldo expulsam Leandra de casa. Max chega e conta que Leandra confessou que ele é filho de Guilherme.

Sexta-feira (26/03)

Leandra manipula Guilherme. Max se exclui da família e diz que eles não são parentes. Ele chama Victoria pelo nome e uma confusão começa.

Escorpião ameaça os moradores. Bernarda se surpreende com o novo visual de Eva. Helena vai para o cortiço em que Maria mora. Maria volta a trabalhar para Victoria.

Cruz consulta o resultado do vestibular. Alonso tira fotos de Leandra. Victoria pensa em como Max vai reagir ao saber que Osvaldinho é seu irmão.

Alonso visita Nathy. Victoria elogia Maria. Padilha liga para Fernanda e a ameaça. Maria a conforta e Fernanda pede perdão pela forma como Maria foi tratada por todos da casa.

Max volta a se referir a Osvaldo como pai. Ele e Victoria discutem. Milagre decide participar de um concurso musical. Victoria revela para Osvaldo que Padilha a violentou.

Helena se esconde atrás de uma árvore. Guilherme vai ao cortiço e diz que deseja ver o neto, além disso, afirma que é o pai do filho de Helena. Alonso ouve tudo.