Geraldo Luís posta vídeo e promete mostrar o que Covid-19 fez com ele: ‘Milagres existem’

PUBLICIDADE

Internado após complicações provocadas pela Covid-19, Geraldo Luís fez uma publicação emocionante neste sábado sobre o que viveu nos últimos dias. O apresentador que emagreceu 11 kg durantes 19 dias no hospital, publicou um vídeo no seu Instagram neste sábado (20) e revelou que vai contar tudo o que esse vírus fez em sua vida em menos de uma semana. 

Comandante do programa A Noite É Nossa da RecordTV, o artista recebeu alta da UTI e se recupera no quarto do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Geraldo afirma que “milagres existem” e promete relatar tudo o que viveu no combate a essa doença que matou milhares de pessoas pelo mundo.

“Hoje posso dizer a todos…atravessei a tormenta. Se existe milagre? Vou mostrar logo mais aqui, o que esse vírus fez comigo em menos de uma semana”, diz na legenda do vídeo que mostra uma correnteza de um rio.

Ontem, o famoso atualizou o seu estado de saúde para os seguidores e demonstrou a saudade de voltar para o aconchego de sua casa: “Lutando em cada passo. Saudade dos cheiros, da cama de casa, dos cães e dos gatos”.


Geraldo, que ainda precisa de ajuda no banho, é grato pela oportunidade de estar se recuperando e disse que “só quem passa ou passará vai ver como esse vírus é traiçoeiro”.

Após 11 dias na UTI, o apresentador comemora poder estar se recuperando bem e ter a sua respiração melhorada. “Apenas quando levanto ocorre uma alteração (na respiração), o que é normal ainda para os dias de tratamento”, contou o jornalista, no Instagram.