in

Amor de Mãe: resumo dos últimos capítulos de 22 a 27 de março

TV Globo
Publicidade

Os últimos capítulos da novela Amor de Mãe estão imperdíveis. Thelma será desmascarada por Lurdes e tomará uma decisão drástica para não perder Danilo.

Veja agora o resumo de Amor de Mãe de 22 a 27 de março.

Segunda-feira (22/03)

Danilo descobre que Camila foi atropelada. Vitória estranha a reação de Natália. Danilo corre para encontrar Camila. Vera não fala nada sobre a doença. Álvaro está pronto para voltar ao trabalho. Magno conversa com Leila.

Publicidade
Publicidade

Camila sobrevive, mas fica com sequelas. Leila quer que Penha fique em liberdade. Thelma procura Álvaro. Betina e Matias conversam. Joana, aflita, desabafa com Danilo. Raul investe no enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Danilo procura Nuno e lhe faz uma promessa. Nuno diz a Danilo que o filho de Thelma morreu em um acidente.

Terça-feira (23/03)

Nuno gera confusão na cabeça de Danilo. Álvaro conversa com Lucas. Lurdes aconselha Érica sobre Davi. Ryan lê o livro de Marina. Danilo tenta saber sobre o incêndio. Carol quer que Natália conte a verdade para Miranda e Vitória.

Sandro alerta Álvaro sobre sua nova contratação. Ryan vai atrás de Marina. Vitória ajuda Lurdes em sua busca por Domênico. Lurdes acaba descobrindo que Danilo e Domênico são a mesma pessoa.

Quarta-feira (24/03)

Lurdes procura Thelma e a confronta. Danilo e Camila se preocupam com Caio. Thelma manipula Lurdes. Érica e Magno não entendem o comportamento de Lurdes. Thelma fica paranoica com medo de perder o filho.

Sandro fala com Farula. Lurdes chora durante uma conversa com Danilo. Álvaro arma para Sandro. Natália não entende o sumiço de Márcia. Farula e Sandro são abordados pelos seguranças.

Quinta-feira (25/03)

Álvaro age contra Sandro. Érica conversa com Verena. Ryan e Marina passam um momento íntimo juntos. Álvaro chantageia Sandro. Danilo diz para Thelma que vai procurar pela mãe biológica. Lídia ajuda Brenda.

Lídia consegue contornar a fúria de Leila. Dani e Érica ficam juntos. Raul deixa a presidência para Álvaro. Caio recebe alta. Érica fica preocupada com Davi.

Sexta-feira (26/03)

Todos estranham o sumiço repentino de Lurdes. Álvaro ameaça Davi. Penha procura Leila e reclama de Belizário. Carol pede que Durval divida os gastos da escola com Natália. Leila conversa com Penha.

Vitória conversa com Érica sobre a lista de pacientes que deu a Lurdes. Garnizé e Davi conversam sobre Álvaro. Natália conta que a mãe está doente.

Sábado (27/03)

Benjamin sabe o que fazer para Davi se livrar de Álvaro. Vitória fica triste ao saber da doença de Vera. Penha pede a ajuda de Leila para deixar a prisão. Leila consegue pegar o dinheiro de Penha para ajudá-la.

Matias conta a Miranda que a traiu e ela decide ir embora e levar os filhos. Penha foge. Belizário desconfia que somente Leila pode saber onde Penha está.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades