Resumo Amor de Mãe (22/03): Danilo descobre que filho legítimo de Thelma morreu em incêndio

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 22 de março, Danilo descobre que filho de Thelma morreu.

Ainda no mesmo capítulo, Lurdes comunica Danilo que sua filha foi atropelada de maneira violenta e está em estado grave. Vitória continua planejando uma festa surpresa para sua mãe.

Mesmo que ela não queira acreditar que a mãe tenha ido embora por outro motivo, ela ainda quer reaproximar dela, pois sabe que as coisas não andam nada fácil para nenhuma das duas.

Danilo ampara Camila

A advogada estranha o comportamento de Natália, pois acredita que ela esteja escondendo algo da família toda. Danilo encontra Camila, que é socorrida e levada para o hospital.

Vera se recusa a contar para suas filhas sobre sua doença. A matriarca não quer que elas descubram nada, pois não quer que elas lhe vejam como uma mãe fraca e doente.

Álvaro começa a se prepara para retornar ao comando da PWA. Magno conversa com Leila e diz que está se relacionando com Lídia. A ex-mulher do rapaz fica uma fera com a descoberta.

Leila sente que está sendo traída a todo momento. Camila fica com sequelas do acidente. Betina confirma com Matias que a PWA está dando um grande apoio ao hospital.

Danilo tem revelação chocante

Joana desabafa com Danilo sobre o estado de seu pai, pois ele não está conseguindo se recuperar da Covid. Raul decide que chegou a hora de investir pesado no enfrentamento da pandemia.

O empresário não quer ter que esperar mais para não acontecer nada. Danilo surpreende Nuno com proposta. Nuno revela para Danilo que Thelma perdeu o filho durante o incêndio que ocorreu na casa, mas ela diz para todo mundo que o salvou.