Arthur perde a paciência com Carla Diaz e diz que quer desistir do BBB21: ‘Mão tá coçando pra apertar o botão’

PUBLICIDADE

O relacionamento entre o crossfiteiro Arthur e a atriz Carla Diaz virou um dos assuntos mais comentados dentro do Big Brother Brasil desta edição. Os pombinhos vivem uma conturbada relação, que vem gerando discussão nas redes sociais.

Em diversas cenas mostradas na casa mais vigiada do Brasil é possível ver Arthur ignorando Carla Diaz, que insiste em se relacionar com o Brother, o qual até chegou a dizer ter outro amor fora da casa durante um evento do BBB.

Mas após ser frequentemente esnobada com Arthur, Carla parece ter dado o troco no brother. A atriz, de 30 anos, acabou também ignorando o crossfiteiro, que não gostou nenhum pouco da situação, neste sábado (20/03).

“Minha mão está coçando para apertar aquele botão ali”, disse Arthur, se referindo a pedir para sair no Confessionário. Após o desabafo do brother, Caio questionou ao colega o que teria acontecido para que ele pensasse na possibilidade de sair da casa.

Arthur então respondeu: “Teve necessidade de fazer esse showzinho?”. “Qual?”, perguntou novamente Caio ao brother, que respondeu: “Tava conversando sobre a divisão do miojo, porque alguns iam ficar com 3, e uns, com 2. Aí ela: ‘Então não come’. Véi, minha mão está coçando para apertar aquele trem aí (confessionário)“.

O assunto rapidamente viralizou no Twitter e diversos usuários comentaram a situação. Na última sexta-feira (19/03), a equipe de Carla se manifestou através de um comunicado para falar a respeito de seu relacionamento na casa.

A assessoria da atriz concordou com os internautas ao declarar que o comportamento da sister em relação a Arthur tem gerado incômodo no público, mas que só cabe a ela falar sobre a situação e que foi decisão da famosa iniciar um romance no reality.

Categorias BBB