BBB21- Arthur dispara sobre Carla Diaz: ‘A gente é inimigo agora’

PUBLICIDADE

Arthur ficou revoltado com a proximidade entre Carla Diaz e Fiuk no Big Brother Brasil. O instrutor de crossfit não ficou nada satisfeito em ver sua ficante próxima do seu grande rival no jogo e com isso, declarou guerra à atriz. O rapaz disparou que: “virou parceira do cara que quer me longe daqui, então, somos inimigos agora”.

O desabafo ocorreu durante a madrugada de hoje (20), enquanto o capixaba estava conversando com Sarah. Ele afirmou que sentiu um clima diferente entre a ex e o filho de Fábio Júnior. Segundo ele, quando chegou no quarto, estavam somente os dois, e ficou um silêncio no momento.

Logo, Sarah saiu em defesa da sister. A consultora de marketing justificou que Carla a havia chamado para conversar e perguntou se ela seria seu alvo de voto no próximo paredão. Andrade respondeu que não, pois, teria que analisar outros participantes, a global perguntou ainda se caso Gil fosse o líder colocaria ela na berlinda, Sarah respondeu que acredita que ele também não faria isso essa semana.

A participante continuou que a moça estava querendo conversar com Fiuk para vetar ela da prova ao invés do capixaba. Porque ela preferia ser vetada correndo risco de ir ao paredão, e dar a oportunidade para o amado fazer a prova do líder.

A brasiliense ainda contou que Carla havia pedido segredo a ela sobre sua atitude ‘kamikase’. Pois, não queria que Arthur soubesse, ela resolveu contar porque acredita que o ex-casal esteja brigando por algo que nem exista.

No entanto, Arthur não ficou nem um pouco comovido com o sacrifício da ex e continuou reclamando da aproximação dela com Fiuk. Irritado, ele alfinetou que ela está ao lado do cara que indicou Projota, que foi eliminado. Por isso, ele não é obrigado a perdoar, ainda mais depois que os dois formaram dupla na última prova do líder.

Categorias BBB