Saiba detalhes sobre possível retorno de Dragon Ball Super em 2019

PUBLICIDADE

Com o final de Dragon Ball Super em março desse ano os fãs ficaram desesperados com a hipótese da série não retornar mais ã TV. Mesmo com o anúncio da estreia de um filme em dezembro 2018, muitos não ficaram animados.

Isso porque a série Dragon Ball aumenta a sua legião de fãs a cada ano. Normalmente, grande parte das animações deixam de fazer sucesso depois de uns anos, mas não é o que aconteceu com o anime de Akira Toriyama.

Fazendo sucesso no mangá e depois na televisão desde os anos 80 a série Dragon Ball não perdeu os fãs. Mesmo os mais velhos continuam a acompanhar tudo. Com o passar dos anos a série tem ganhado mais telespectadores, apaixonados pelo anime.

Por esse motivo não seria justo acabar agora. Fazendo tanto sucesso, muitos acreditam que Dragon Ball deu apenas uma pausa e vai retornar em 2019.

O retorno de Dragon Ball Super a TV

No dia 22 de dezembro haverá a Jump festa no Japão e entre os nomes confirmados para serem abordados estão: My Hero Academia, One Piece, Black Clover, Boruto e Dragon Ball Super.

Claro que na Jump festa eles vão abordar sobre Broly, mas muitos acreditam que isso é a confirmação de que realmente a série vai voltar ã TV.

Isso se deve ao fato de que não teriam o tema Dragon Ball na Jump festa apenas para falar de um filme e do fim de uma série que está no auge do sucesso.

Como esperança é a última que morre, os fãs estão fazendo contagem regressiva para o retorno de Dragon Ball, além da estreia do filme em dezembro, que provavelmente já tem o sucesso garantido.