Resumo Terra Nostra (Viva) 15/07: Marco Antônio resolve devolver sua filha à Giuliana

PUBLICIDADE

Em Terra Nostra, no capítulo de segunda-feira, 15 de julho, Marco Antônio decide devolver sua filha para Giuliana.

Ainda no capítulo, Bartolo e Leonora recebem a visita de Gumercindo. Durante o encontro, o fazendeiro faz uma proposta aos amigos, que felizes, aceitam. Ao chegarem das compras, Maria do Socorro e Rosa ficam diante de José Alceu e Tiziu, que estão em frente sua casa.

Percebendo que os sócios estão preocupados com a situação do país e a possibilidade de fecharem suas fábricas, Francesco organiza uma reunião. Marco Antônio fica sabendo que Giuliana não vai mais embora para a fazenda.

Marco Antônio recusa pedido de Francesco

Sabendo disso, Francesco pede ao filho que devolva a neta para a mãe, mas ele não aceita a sugestão do pai. Após contar para Maria do Socorro a situação que Leonora e Bartolo estão enfrentando, Gumercindo diz que eles vão morar na fazenda.

Inês conta para Paola sobre as dores que a filha de Marco Antônio e Giuliana teve, por causa do nascimento dos dentinhos. Augusto se sente aliviado com a novidade de seu sogro, que comenta sobre o retorno de Angélica.

Marco Antônio entrega filha à Giuliana

Ao chegarem na fazenda, Bartolo e Leonora são recepcionados por Matilde. Paola diz para Marco Antônio que comprou os remédios que a neném precisa. Sem saber como agir, o filho de Francesco pergunta se era disso que a filha precisava, mas Paola é sincera.

Após dizer que a menina sente falta da mãe, Marco Antônio pede para a madrasta devolvê-la aos braços de Giuliana.