Camila Queiroz fala sobre retorno de Angel em Verdades Secretas 2: ‘Não é fácil’

PUBLICIDADE

Com as gravações de Verdades Secretas 2 previstas para começarem no próximo dia 22, Camila Queiroz afirmou que teve dificuldade para reencontrar a personagem que interpretou em 2015. A atriz confessou: “nunca passou pela minha cabeça que seria mais fácil reviver a Angel”.

Durante uma entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Camila justificou que reviver uma personagem não é algo simples. Ainda mais quando se trata de um arco tão dramático, intenso e surpreendente como o dela, o que se torna algo ainda mais difícil.

Na continuação do folhetim de Walcyr Carrasco, terá se passado cinco anos após a obra original ter terminado, no qual mostrou Angel tirando a vida de Alex depois que sua mãe cometeu suicídio quando soube que a sua filha estava tendo um caso com seu marido.

Camila explicou que a menina de 17 anos terminou a primeira fase com um crime nas mãos e retornará para a telinha uma mulher de 22 anos, casada, rica e mãe, tendo que lidar com o peso do passado e com novos obstáculos.

Segundo informações do Notícias da TV, Angel começará a nova fase já viúva e com um filho doente para cuidar. Pia e Giovanna tentarão fazer de tudo para provar a ligação da moça com à morte de Alex e, após perder toda a fortuna de Guilherme, a moça será obrigada a retornar para os caminhos da prostituição.

Para interpretar a nova fase da personagem, Camila mudou seu look. A atriz adiantou que cortou alguns dedos no comprimento do cabelo, para dar um ar moderno e chique para Angel, para ela não perder sua identidade e trazer mais atitude para a mesma.