BBB21: Boninho confirma segundo paredão falso após sucesso do primeiro com Carla Diaz

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil edição de 2021 tem sido um dos tópicos mais comentados das redes sociais no Brasil desde que começou. Com participantes ‘fogo na roupa’, o reality está gerando bastante audiência para a emissora carioca.

Recentemente, um dos assuntos que provocou enorme repercussão foi um falso paredão que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil. A bola da vez foi a atriz global Carla Diaz, que passou o maior perrengue durante a situação, no mínimo tensa.

O paredão falso gerou um índice de audiência nas alturas para o Big Brother, o que sem dúvida alegrou o produtor do reality, Boninho. E foi exatamente por isso que o profissional decidiu que o tenso momento irá acontecer mais uma vez.

É isso mesmo! Boninho confirmou que outro paredão falso está prestes a acontecer, não dando detalhes da data exata. Após o sucesso do primeiro, o diretor da Globo não deixará que o evento se torne único, pretendendo assustar seus brothers de novo.

No primeiro paredão falso, Carla Diaz pôde assistir de camarote o que acontecia na casa de dentro do quarto secreto. A atriz, e 30 anos, que vive entre idas e vindas com Arthur, retornou ao jogo com fogo nos olhos, vestida de Dummy, deixando os brothers confusos.

Afastada dos colegas, Carla descobriu Gil e Sarah falando dela pelas costas, o que deixou a sister com mais vontade de vencer o jogo, que vale R$ 1,5 milhão. Agora, o público que assiste ao BBB está muito ansioso para saber quem saber o novo felizardo a ter a experiência do famoso paredão falso.

Categorias BBB