Andressa Urach conta que ganhava mais como garota de programa do que como modelo

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Urach ficou conhecida no Brasil por algumas polêmicas. Andressa participou do Miss Bumbum em 2014, em que ficou em segundo lugar. Um assunto famoso envolvendo a modelo foi o boato que a mesma chegou confirmar que foi relacionamento com o astro do futebol mundial, Cristiano Ronaldo, quando o craque português esteve no Brasil para a disputa da Copa do Mundo de 2014.

Andressa também participou do reality show A Fazenda realizado e transmitido pela RecordTV. Contudo, após um drama pessoal vivenciado pela modelo a mesma resolveu mudar sua vida. A modelo teve que ser internada devido à infecção em suas coxas causada por um produto chamado hidrogel, no período em que esteve internada Andressa chegou a ficar entre a vida e a morte. Foi no hospital que a modelo se agarrou a sua fé e teve contato com a religião.

No ano de 2015, Andressa Urach escreveu e publicou um livro chamado Morri para viver em que conta toda sua trajetória de vida e a sua mudança. A modelo afirma ter sido viciada em cocaína, realizado programas e ainda ter namorado um chefe de facção criminosa. Andressa afirma que se não tivesse encontrado acolhimento na igreja ela já não mais estaria viva.

Entretanto, após esse período religioso, Andressa parece estar mudando novamente. A modelo declarou estar com ranço da igreja e chegou a processar a Universal, do bispo Edir Macedo. Em entrevista ao programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, Andressa revelou que ganhava muito mais com os programas que realizava do que com sua carreira de modelo. “Ganhava muito mais como garota de programa do que como modelo. No começo recebia R$ 400 e foi até R$ 30 mil por um programa…”, declarou Andressa.

A modelo ainda declarou que está na melhor fase de sua vida e após se desligar da Igreja Universal começou a enxergar a vida de forma diferente.