Internado 10 dias na UTI, Geraldo Luís desabafa sobre luta pela vida e posta foto impactante: ‘Aqui o milagre’

PUBLICIDADE

Um novo nascimento. Este é o sentimento vivido pelo apresentador Geraldo Luís, depois de 10 dias lutando pela vida, ele conseguiu uma significativa recuperação e retornou ao leito comum, e segue na batalha para retomar a sua saúde e voltar a rotina.

Bastante ativo nas redes sociais nos últimos dias, Geraldo compartilhou neste sábado (20) fotos impactantes sobre o estado em que ficou seus pulmões após a infecção pelo coronavírus, bem como o avanço no processo recuperatório. As imagens mostram uma névoa branca que evidencia o comprometimento dos órgãos pelo vírus. 

“AQUI O MILAGRE! Como não mostrar a vocês o que o COVID fez comigo. Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia Divina. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e seria @draludhmilahajjar que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo a vidas”, iniciou o desabafo o apresentador.

Após a publicação, Geraldo Luís recebeu inúmeras mensagens de amigos e seguidores que manifestaram alegria pela evolução do processo recuperatório do jornalista. 

Gratidão profunda

Segundo Geraldo, um de seus pulmões ficou comprometido em 70% por conta de uma pneumonia. No texto, o apresentador mostra profunda gratidão a Deus, familiares e profissionais de saúde que o ajudaram a contornar um cenário tão adverso na luta pela vida. 

O jornalista ainda contou que chegou a perder 11 quilos durante o tempo em que esteve internado na UTI, e não tem tomado banho sozinho, mas enfatizou que isso será questão de tempo. 

Por fim, Geraldo Luís fez questão de endossar a campanha pela vacinação de todos os brasileiros contra a Covid-19, com “menos conversa e menos política”.