Ex-BBB Gabi Martins conta que recebeu brinquedos inusitados de fãs para usar com Tierry: ‘Fiquei chocada’

PUBLICIDADE

Gabi Martins e Tierry é um casal relativamente recente, mas que já conquistou o público. A ex-BBB e o cantor formam o casal que em menos de dois meses de relacionamento já conseguiram cair na graça de seus fãs e ‘parar’ as redes sociais.

Para a revista Quem, Gabi Martins afirmou que está muito feliz ao lado do cantor Tierry. A ex-BBB afirmou na entrevista que seu namorado é muito carinhoso e que a todo momento declara estar apaixonada por ela. Gabi ainda disse ser muito grata por aparecer alguém tão especial na vida dela.

A também cantora, ainda afirmou já estar acostumada com a interferência de fãs em sua vida pessoal, visto que Gabi Martins participou do reality show Big Brother Brasil. A ex-BBB conta que vários fãs a pressionaram a formar um casal assim que deixou o programa e quando ainda estava conhecendo Tierry muitos perguntavam se ele era o escolhido.

Gabi Martins revelou que muitos fãs queriam um pedido de namoro espetacular e cheio efeitos, mas Tierry decidiu pedir da maneira tradicional, indo até à casa da cantora e pedindo para que seus pais aceitassem e abençoassem o relacionamento dos dois.

Gabi afirmou que ela e Tierry prefere manter os detalhes do relacionamento mais em segredo, pois é uma intimidade do casal, entretanto, em tom bem-humorado a cantora revelou que alguns fãs do casal interferem de maneira engraçada no relacionamento do casal.

Tem gente que cobra bastante, mas temos também fãs muitos legais. Já mandaram até brinquedos [íntimos]. Tinha algemas, fantasia… tudo! Fiquei chocada“, declarou a ex-BBB.