Ajuda no banho e sequelas; Geraldo Luís mostra antes e depois de ter 70% dos pulmões comprometidos

PUBLICIDADE

Geraldo Luís vive um verdadeiro milagre em sua vida após enfrentar o vírus da Covid-19. O apresentador de A Noite É Nossa, publicou no Instagram um relato sobre a sua recuperação após ficar internado na UTI durante 10 dias. 

O jornalista da RecordTV começa o texto da publicação agradecendo à Deus e atribuindo a sua recuperação a misericórdia Divina. Ele também elogia a médica Ludhmila Hajjar que administrou medicamentos que devolveram a vida aos seus pulmões que chegaram a ter 70 % de comprometimento. 

Geraldo mostra imagens de seus pulmões contaminado pelo vírus e como ficou após tratamento eficaz. “Secamos em tudo. A parte preta nos cantos foi a única que ficou”.


Declarando ser milagre, o apresentador também contou que ele não precisou ser intubado e vinha sendo informado sobre todos os passos do processo. Sobre a recuperação dos pulmões, ele diz que as próprias médicas relataram ter ocorrido milagre com ele. “Tenho a certeza das mãos de Jesus sobre mim, ordens Divinas do céu, a presença de minha mãe Olga na na UTI e anjos”, diz no texto em sua rede social.

Sequelas e ajuda no banho

No texto, Geraldo também expôs que as sequelas normais ficaram e que ainda continua lutando. Ele também ainda necessita de ajuda no banho: “O banho sozinho ainda não, mas virá, terei que recuperar massa, perdi 11 quilos”.

O famoso também declarou que um novo Geraldo nasceu e que poucos entenderão o que aconteceu após ter tido uma nova chance de viver. “Estou mais que feliz, nasce mais uma vez um Geraldo em mim”, disse.

Geraldo também falou sobre o risco de a morte ter chegado muito perto e revelou que o seu lar interno nunca mais será o mesmo. Ele pede que todos mantenha os cuidados, pois essa doença levou muita gente forte e jovens. Ele também agradece os seus fãs: “Jesus abençoe vocês…vacina logo para todos, menos conversa menos políticas e mais ação”. Por fim ele diz que  “Milagres existem” e que ele é a prova disso.