Triste comunicado sobre Agnaldo Timóteo é divulgado; fãs escrevem mensagens para o cantor

PUBLICIDADE

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos de idade, continua internado. Ele foi um dos milhões de indivíduos acometidos pelo coronavírus, que causa a Covid-19 e vem provocando a morte de uma enorme quantidade de pessoas ao redor do mundo.

A internação de Agnaldo ocorreu há poucos dias. Ele, que faz parte do grupo de risco da Covid-19, está recebendo os devidos cuidados médicos no Hospital Casa São Bernardo, que fica localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na última sexta-feira (19/03), havia sido informado que Agnaldo teria tido uma melhora em seu quadro de saúde e que pôde sair da Unidade de Terapia Intensiva do hospital. “Ele está bem, tomou café da manhã e almoçou há pouco. Ele esta melhorando, claro que tem algumas complicações por causa da idade“, disse o sobrinho do artista, conhecido como Timotinho.

Mas neste sábado (20/03), uma nova informações sobre o cantor preocupou os fãs. A assessoria de imprensa de Agnaldo, que é um dos maiores nomes da música brasileira, afirmou que, devido à gravidade do quadro de saúde do artista, ele precisou retornar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Através das redes sociais, os admiradores de Agnaldo e de sua extensa carreira na música têm manifestado seu apoio por meio de mensagens de carinho para o famoso, desejando sua rápida recuperação. “Que vc se recupere logo“, disse um. “Espero que melhore“, escreveu outro.

https://www.instagram.com/p/CMpjj9cL8PV/

Mais informações acerca do quadro de saúde de Agnaldo podem ser divulgadas a qualquer momento. Até agora não há previsão de alta hospitalar para o cantor, que deve permanecer em cuidados intensivos até melhorar.