in

Triste comunicado sobre Agnaldo Timóteo é divulgado; fãs escrevem mensagens para o cantor

UOL
Publicidade

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos de idade, continua internado. Ele foi um dos milhões de indivíduos acometidos pelo coronavírus, que causa a Covid-19 e vem provocando a morte de uma enorme quantidade de pessoas ao redor do mundo.

A internação de Agnaldo ocorreu há poucos dias. Ele, que faz parte do grupo de risco da Covid-19, está recebendo os devidos cuidados médicos no Hospital Casa São Bernardo, que fica localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na última sexta-feira (19/03), havia sido informado que Agnaldo teria tido uma melhora em seu quadro de saúde e que pôde sair da Unidade de Terapia Intensiva do hospital. “Ele está bem, tomou café da manhã e almoçou há pouco. Ele esta melhorando, claro que tem algumas complicações por causa da idade“, disse o sobrinho do artista, conhecido como Timotinho.

Publicidade
Publicidade

Mas neste sábado (20/03), uma nova informações sobre o cantor preocupou os fãs. A assessoria de imprensa de Agnaldo, que é um dos maiores nomes da música brasileira, afirmou que, devido à gravidade do quadro de saúde do artista, ele precisou retornar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Através das redes sociais, os admiradores de Agnaldo e de sua extensa carreira na música têm manifestado seu apoio por meio de mensagens de carinho para o famoso, desejando sua rápida recuperação. “Que vc se recupere logo“, disse um. “Espero que melhore“, escreveu outro.

Mais informações acerca do quadro de saúde de Agnaldo podem ser divulgadas a qualquer momento. Até agora não há previsão de alta hospitalar para o cantor, que deve permanecer em cuidados intensivos até melhorar.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn