Resumo Malhação 2008 (Viva) 15/07: por causa de Débora, Félix repreende Béatrice

PUBLICIDADE

No canal Viva, em Malhação 2008, no capítulo de 15 de julho, segunda-feira, Béatrice é repreendida por Félix, que sai em defesa de Débora.

Ainda no capítulo de Malhação 2008, Angelina é humilhada por Débora, que nem percebe que Domingas está gravando toda a cena. Não se sentindo muito bem, Conceição acaba tendo um mal-estar. Béatrice recebe um telefone da seguradora.

Na ligação, a diretora descobre que talvez não recebam o dinheiro do seguro, pois existem indícios de que o incêndio causado no colégio, tenha sido criminoso. Na fábrica, Félix ordena que os funcionários recolham qualquer documento que tenham dentro do local, pois não podem deixar nada que os comprometa.

Félix dá ordens aos funcionários

Joaquim é avisado por Ronaldo, seu informante, que a fábrica suspendeu suas atividades, porém, ele consegue impedir que os funcionários levem os documentos até Félix. Domingas, com as imagens que fez de Débora brigando com Angelina, prepara um vídeo.

Félix descobre que Joaquim conseguiu colocar as mãos nos documentos que ele havia pedido aos funcionários. Armando contra Angelina, Débora faz tudo que pode para conseguir prejudicar sua inimiga.

Félix exige que Béatrice puna Angelina

Em conversa com Béatrice, Félix questiona sua noiva por ter se voltado contra Débora, sua filha. Mesmo com as explicações dadas por sua noiva, Félix, não concordando com tudo que ela disse, exige que ela dê uma advertência à Angelina, pois ela não pode ficar impune. De segunda a sexta, no canal Viva, Malhação 2008, é exibida por volta das 13h.