Morre Seu José, que segurava o papagaio Chico no Bom Dia & Cia e público fica triste

PUBLICIDADE

A televisão ficou mais uma vez de luto. Isso porque uma pessoa bastante querida pelo público acaba de falecer. Trata-se do querido Seu José, que esteve nas telinhas do programa Bom Dia & Cia, há alguns anos.

Para quem não se lembra, Seu José era o senhor que fazia dupla com o Periquito chamado Chico, que era responsável por tirar mensagens da caixinha para os telespectadores do programa, que na época era apresentado por Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara.

Seu José, apesar de não ter passado tanto tempo no Bom Dia, se tornou um funcionário bastante querido no SBT. Ele sempre mostrou um sorriso ao participar do programa infantil e caiu no gosto das crianças que ligavam para a atração matinal da emissora de Silvio Santos.

A responsável por divulgar a morte de Seu José foi a sua neta, Bianca Albuquerque, que escreveu uma nota de pesar através do Facebook. A publicação deixou os internautas tristes com a perda do personagem, que tanta alegria trouxe.

Que o senhor possa te receber de braços abertos Meu Vô, sua missão aqui na terra infelizmente chegou ao fim… Eu te amo e gostaria de ter aproveitado mais com o Senhor… Vai com Deus 😭

Posted by Bianca Albuquerque on Friday, March 19, 2021

Que o senhor possa te receber de braços abertos Meu Vô, sua missão aqui na terra infelizmente chegou ao fim… Eu te amo e gostaria de ter aproveitado mais com o Senhor… Vai com Deus“, disse Bianca juntamente com uma fotografia na qual aparece ao lado do avô.

Seu José apareceu pela primeira vez no programa do SBT no ano de 2012. Ele ficava em pé com o papagaio Chico no palco do Bom Dia e interagia com Yudi e Priscila. Os ex-apresentadores do programa ainda não se manifestaram sobre o falecimento. A neta não informou qual foi a causa da morte do avô.