Em vídeo emocionante, Projota reencontra filha, mas detalhe vem à tona e Internet não perdoa: ‘que pavor’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (16), o rapper José Tiago Sabino Pereira, mais conhecido como Projota, deixou o Big Brother Brasil 21, reality show da Rede Globo, com 91,89% dos votos em um paredão triplo, no qual enfrentou as sisters Thais e Pocahontas.

Durante sua trajetória no programa, o ‘moleque de vila’, como também é chamado pelo público que o acompanha em razão de ter nascido na Vila Belmiro, se destacou de diversas maneiras.

No início do reality, Projota era um dos favoritos ao grande prêmio de R$1,5 milhão, chegando a receber, por votação popular, imunidade na primeira semana de confinamento. Um brother que muito se destacou na passagem do rapper pelo programa foi o apresentador e ator Lucas Koka Penteado, que declarou sua profunda admiração por Projota logo nas primeiras semanas de jogo.

Projota e Lucas Penteado

Passando por um momento difícil na casa, Lucas chegou a receber diversos conselhos de seu ídolo, fato que estimulou o elogio do apresentador Tiago Leifert à atitude do cantor no confessionário. Entretanto, apesar do sinal positivo enviado por Tiago a Projota, o rapper mudou seu posicionamento frente a Lucas, o que fez com que grande parte do público do BBB passasse a torcer pela saída do cantor, que se concretizou no último dia 16.

Após três dias de gravações intensas de programas na Rede Globo e canais parceiros, a exemplo do Multishow, Projota voltou para casa na última sexta-feira (19) na companhia de sua esposa que o encontrou no mesmo dia de sua saída da casa mais vigiada do Brasil.

Reencontro com Marieva

O reencontro com sua filha Marieva, de apenas um ano de idade, foi filmado pela esposa de Projota, a atriz Tamy Contro, que conta com aproximadamente 440 mil seguidores em seu perfil do Instagram.

O vídeo do encontro entre pai e filha foi postado no perfil do rapper e repercutiu bastante na web. Em meio a comentários emocionantes sobre o momento, alguns internautas deixaram suas opiniões sobre a maneira como o rapper subiu no tapete onde brincava Marieva.

O fato que chamou a atenção da web foi Projota não ter tirado os sapatos quando chegou da rua ao entrar no apartamento, comportamento que se tornou comum na pandemia da Covid-19. 

Por essa razão, comentários como: “Eu só consigo reparar nele subindo de roupa e sapato sujo da rua em cima das coisas da neném” e “Que lindo! Mas que pavor do tênis no lençol que a bebê fica” foram constantes no post.

Apesar de comentários negativos, famosos como Lexa e Eri Johnson deixaram suas mensagens positivas em resposta ao vídeo do cantor.