in

Resumo A Vida da Gente (22/03): Rodrigo fica impactado ao saber que é pai de Júlia

Globo
Publicidade

No capítulo de A Vida da Gente, nesta segunda-feira, 22 de março, Rodrigo descobre que é pai de Júlia.

Ainda no mesmo capítulo, Vitória repreende Alice por ter conversado com Marcos, pois não quer que ela tenha nenhum tipo de aproximação com qualquer pessoa da sua família.

Lúcio começa a se lembrar do dia em que Ana foi para a ONG interessada em criar um projeto para realizar a reabilitação das crianças. Iná tem uma conversa séria com Manuela.

Publicidade
Publicidade

Manuela recebe importante conselho de Iná sobre Rodrigo

Percebendo que a neta está sofrendo com o segredo que carrega, a senhora aconselha a menina a contar toda a verdade para Rodrigo, pois ele tem todo direito de saber que é pai de Júlia.

Iná diz que ele terá o maior prazer do mundo em ser pai de uma criança fofa como ela. Nanda decide acompanhar Rodrigo no hospital, pois sabe que o rapaz quer ver Ana de qualquer maneira.

Para não correr o risco dele ficar de quatro pela ex-namorada e lhe jogar de escanteio novamente, a menina prefere ir com ele para garantir seu lugar e marcar território na família.

Vivi observa roupa de Cris e reprova, em A Vida da Gente

Vivi observa a roupa que Cris irá à homenagem dom marido e pede que ela deixe de besteira, pois do jeito que está não dá para passar nem na porta do evento. Manuela resolver ter uma conversa definitiva com Rodrigo.

Durante o encontro dos dois, ela revela que ele é o verdadeiro pai de Júlia e o rapaz fica muito emocionado. Rodrigo confirma a certeza que tinha. O folhetim está sendo exibido de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.