Com Covid-19, novo estado de saúde de Paulo Gustavo é divulgado

PUBLICIDADE

O ator e humorista Paulo Gustavo está internado desde o sábado, 13, em um hospital do Rio de Janeiro, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Neste sábado, 20, a assessoria de imprensa do artista divulgou novas informações sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.

De acordo com informações do jornal Quem, o comediante de 42 anos tem apresentado sinais de melhora, o que teria deixado a equipe médica responsável pelo seu atendimento otimista em relação a seu atual quadro clínico.

Segundo informações, Paulo Gustavo apresentou melhora tanto no ponto de vista clínico, tanto no tomográfico e laboratorial.

Em nota, a assessoria do artista diz que, por meio desta, eles atualizariam informações sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, de acordo com o que foi dito por seus médicos. O comunicado afirma que desde o dia em que foi internado, Paulo vem apresentando melhora, trazendo, desta forma, mais otimismo para toda a equipe profissional e familiares do ator. E mais, a assessoria de Paulo Gustavo ainda diz que a família do ator agradece todas as orações e mensagens de apoio que vem recebendo desde que Paulo foi diagnosticado com o vírus.

Muitos famosos usaram suas redes sociais para lamentar a internação de Paulo Gustavo. Tatá Werneck usou seu perfil para apelar por orações, ressaltando que o ator está vivendo um “momento difícil”. O marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, também usou as redes sociais para pedir orações pelo companheiro. Breta diz que o vírus da Covid-19 é “realmente muito traiçoeiro” e pede para que, quem puder, fique em casa.

Marcus Majella também comentou sobre a internação de Paulo, dizendo que, “já já”, o ator estará de volta fazendo todos gargalharem. “Amo vocês”, finalizou o ator. Dani Calabresa disse que “vai dar tudo certo”.