BBB21: Fiuk faz pedido íntimo e Arthur se descontrola dentro do reality

PUBLICIDADE

O dia foi bem agitado na casa do Big Brother Brasil nesse sábado (20/03). Houve discussões, gente querendo ir embora, um pedido no mínimo inusitado e a já esperada prova do anjo. Apenas oito participantes do reality foram selecionados para a disputa que a “sister” Viih Tube levou a melhor. Após ganhar o “anjo”, Viih Tube colocou Arthur e Rodolffo no monstro e ambos terão que ficar vestidos com uma fantasia de ovo até a próxima formação de paredão, nesse domingo. 

Um dos fatos que marcaram o dia do BBB foi protagonizado por Fiuk, que fez um pedido bem íntimo para a direção do programa. O filho do Fábio Júnior foi até o confessionário e pediu alguma solução para cortar os pelos de suas partes baixas, já que estavam grandes e causando incômodo e coceira. 

A súplica do participante causou risadas dos internautas que comentam o reality nas redes sociais e em instantes o assunto virou meme no Twitter. 

Arthur fica irritado e ameaça ir embora 

Após o romance entre Carla Diaz e Arthur acabar, os dois participantes parecem estar vivendo em um verdadeiro pé de guerra. Na sexta-feira (19/03) o crossfiteiro se negou a sentar a mesa com a ex e preferiu fazer sua refeição em pé. 

Já no dia de hoje, Arthur se revoltou com um comentário de Carla na hora da divisão da comida da xepa. Irritado com a situação, o “brother” insinuou para Caio que iria apertar a campainha do confessionário para dar adeus ao reality. 

Outro dialogo de Arthur que chamou atenção foi com Pocah. O crossfiteiro disse para a funkeira que ainda sente ciúmes da ex-Chiquititas Carla.