Salve-se Quem Puder: resumo semanal de 22 a 27 de março

PUBLICIDADE

A volta de Salve-se Quem Puder está imperdível, com fugas, armações e uma nova vida para Alexia, Luna e Kyra.

Veja agora o resumo da novela Salve-se Quem Puder de 22 a 27 de março.

Segunda-feira (22/03)

Luna descobre que uma tempestade está chegando. Alexia é selecionada para a novela. Kyra é pedida em casamento. Kyra viaja sozinha por causa do passaporte de Rafael estar vencido. Alexia conversa com Téo.

Donato observa o juiz Vitório embarcando. Alexia reconhece Kyra no voo. Juan faz uma surpresa para Luna. Donato está ameaçando Vitório quando Kyra esbarra com ele. Kyra desarma Nonato, mas atinge a fuselagem do avião.

Terça-feira (23/03)

Os comissários imobilizam Donato. Luna reata com Juan. O avião faz um pouso de emergência. Alan fica preocupado com as notícias sobre o furacão e pede que Alexia volte para casa. Alexia e Renzo se envolvem.

Helena fica brava com Téo. Alexia é vitima de furto. Vitório vira refém de Pancho e Dominique. Alexia consegue convencer Luna e Kyra a procurarem Renzo com ela.

Quarta-feira (24/03)

Vitório é ameaçado por Dominique. Helena fica preocupada com Téo. Hugo se entristece ao pensar que a esposa não pode voltar para o México. Luna, Kyra e Alexia presenciam Dominique dando um tiro em Vitório.

Alexia é reconhecida por Renzo. Ele e Pancho começam a perseguir Alexia, Kyra e Luna. Elas conseguem chamar a polícia. Téo sofre um acidente durante a cobertura da tempestade e fica desacordado.

Pancho bate no policial do resort. Kyra é acordada por Poncho apontando uma arma para ela. Alexia liga para Alan. Alexia é confrontada por Renzo.

Quinta-feira (25/03)

Renzo dá um beijo em Alexia. Luna desabafa com Juan. Alexia, Kyra e Luna são sequestradas por Renzo e seus capangas. Agnes se preocupa com Kyra. Dionice conversa com Bia. Isaac aconselha Bia. Alexia teme que Renzo e seus comparsas matem ela e suas amigas.

Após um acidente provocado por Renzo, as meninas conseguem fugir. Hugo e Helena conversam. Téo acorda. Luna é levada pela correnteza da tempestade. Os filhos de Alan hostilizam Petra. Téo consegue salvar Luna, mas ela está desacordada.

Sexta-feira (26/03)

Luna acorda, se desespera e Téo acaba se soltando da árvore e sendo levado pela correnteza. Kyra e Alexia conseguem ir para o consulado do Brasil. Luna caminha após a tempestade, levando consigo a corrente de Téo.

Rafael acalma Agnes. Renzo diz que as meninas morreram. Luna reencontra as amigas. Juan conversa com Luna sobre Mário. Dominique quer ter certeza que as meninas morreram. O trio consegue entrar em um programa de proteção à testemunha.

No consulado elas descobrem que terão uma nova identidade e serão levadas para viver em outro lugar. Luna e Juan se despedem. Rafael faz uma promessa a Agnes. As três são levadas para o México.

Sábado (27/03)

No Brasil, a imprensa divulga que Kyra e Alexia foram sequestradas. Petra tenta evitar que Ignacio saiba das notícias. O trio recebe seus novos nomes. Luna lembra de Téo. Úrsula e Micaela escondem de Helena o estado de saúde de Téo.

Micaela repreende Úrsula. Juan conversa com Mário. Alexia detesta seu novo visual. Kyra tenta falar com Rafael, mas vê os homens de Dominique e desiste. Um agente da polícia federal recebe as meninas no aeroporto. Elas são levadas para um sítio.